12 outubro 2011

É um vício, eu admito...

Tenho uma panca enorme por meias e collants. Aliás, por tudo o que seja roupa interior. Adoro comprar soutiens dos mais variados (com rendas, com folhos, que cruza atrás, que cruza à frente...), cuecas com bonecada, cuecas sexies e daquelas com costura invisível. Quando entro na Intimissimi/Calzedonia/Oysho sinto o que acho que os putos devem sentir quando entram na Disney: uma euforia sem fim! E fico tonta sem saber onde começar a explorar primeiro.

Ando tão frustrada com este tempo quente que vocês nem imaginam... Passo o ano inteirinho desejosa que o inverno chegue, já vamos em outubro e nada de chegar o vento fresquinho? Assim não pode ser. Tenho tanta coisa gira para usar mas com tanto calor torna-se impossível. São Pedro, como é?!

As meias custaram 1€ cada na Calzedonia/Intimissimi do Freeport (em Alcochete). E não, não havia noutras cores (e ainda bem, porque eu era menina para sair de lá com um parzinho de cada cor)
SHARE:

3 comentários

  1. Olá, onde compras-te esses cabides de buraquinhos? Obirgada

    ResponderEliminar
  2. ai, não quero nada pensar em collants!!!

    ResponderEliminar
  3. @Vanessa Martins: Olá! Comprei este cabide multiusoso na IKEA e o preço é 4.99€. Podes vê-lo aqui: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/70108912/

    @Cê-agá: Ahahaha estás como a minha mãe, que diz que eu sou maluca por andar tão desejosa de que chegue o frio. São gostos... :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig