18 outubro 2011

E venha daí o inverno! #7

Comprei-as junto com a mala deste post. Para a próxima estação já tenho algumas botas de cano curto mas faltava-me (pois, sempre falta qualquer coisa) uma bota assim mais comprida. E esta é óptima porque podemos usar de dois jeitos: como está na fotografia ou com a barra levantada (e neste caso, as botas chegam-me até o início das coxas). Confesso que não consigo usar/gostar dessa moda das botas acima dos joelhos. Epá... não. A minha mente associa logo estas botas à isto. Acho que são poucas as pessoas que conseguem usar este tipo de botas sem parecer uma gaja-a-atirar-para-o-vulgar.

Gosto das botas como estão no foto, ou seja, com a barra virada para baixo e com laço atrás. Elas são tão confortáveis... Não sei se é por serem em camurça mas são super quentes por dentro. Foi um dinheiro bem gasto, sem dúvida.

Ainda fiquei de olho em mais duas botas mas o meu namorado ia tendo um ataque ("mais outro par de botas?! tu tens pelo menos uns 4 pares em casa ainda com etiqueta...") e ele tem razão. Por isso, lá me armei em forte e só trouxe este par. O lado ruim é que no sábado rumo novamente à Alcochete. Desta vez, sozinha. E duvido muito que consiga resistir a mais um ou outro parzinho. Sim, que isto de comprar botas a 14.90€ é coisa para deixar uma pessoa com vontade de comprar 15 pares de uma vez. Aiii.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig