20 outubro 2011

Eu e a minha panca por móveis brancos e antigos.

Já disse um milhão de vezes o quanto estou insatisfeita com o meu quarto e com os meus móveis em tom de faia... Acho que dão um ar pesado ao quarto e não consigo mais achar piada à eles. Para além disso, ando encantada com móveis brancos e de preferência, antigos. Acho uma meiguice essas perninhas curvas dos móveis e os acabamentos com detalhes.

Portanto, apesar de todos cá em casa acharem que eu fiquei maluca, vou trocar tudo o que há no meu quarto e decorá-lo de outra forma. A maioria dos meus antigos móveis passarão para a minha mana (que reclama por ter um quarto muito à bebé e ela já é uma moça, ora!) de maneira que nada será jogado fora.

Então comecei a idealizar o quarto que quero e fui ao site do IKEA ver como andavam os preços e coisa e tal. Estou em absoluto choque! Os móveis estão caríssimos (ou então sou eu que sou pobre)... E o material nem sequer é tão bom para valer o preço que eles pedem, enfim... O meu namorado deu-me uma idéia absolutamente maravilhosa e já estou a tratar de tudo. Estou tão ansiosa...
SHARE:

2 comentários

  1. Também adoro! Sobretudo os antigos quando estão bem conservados ou dão para restaurar :)

    ResponderEliminar
  2. @Mimi: Exacto! Acho que os móveis antigos dão um ar de conforto e elegância que nenhum móvel moderno consegue dar. Adoro-os.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig