17 outubro 2011

O meu namorado que me perdoe mas...

estou a ponderar seriamente fugir com o Mario Cimarro para uma qualquer ilha paradisíaca.

São poucos os homens que, conhecendo apenas pelo ecrã, conseguem fazer com que eu suspire. Mas este, ai senhores, este é um caso de amor antigo... Remonta os meus 17 anos, altura em que eu era viciada em novelas mexicanas/colombianas e não perdia um único capítulo de Pasión de Gavilanes só para suspirar pelo Juan Reyes. Que pirosa!

O actor é um pedaço de mau caminho. E que pedaço! Mas o que mais me fascinava (e ainda fascina) era o papel que ele representava. Juan Reyes era o típico hombre latino. Um macho alfa autêntico. Aquele homem de voz grossa, que controla todas as situações e parece não temer nada. Um homem que não depila os pêlos do peito, que não se preocupa se a barba já está grandita, que não é obcecado pelo espelho e por gordurinhas imaginárias. Isso é um homem de verdade.

E é tão raro encontrarmos tal espécime actualmente... Por todo o lado só se vêem homens de calças justinhas (rapazes, calças coladas ao corpo só ficam bem em mulheres - e olha, olha...), sem um fiapo de pêlo no rosto, com óculos wayfarer colorido e cabelo espetado com 2 kg de gel. E aqueles assim muito delicadinhos e que fazem voz à bebé quando estão a falar com a namorada? A sério, isso é suposto ser sexy? É que o efeito é precisamente o contrário. Parecem uma versão melhorada do conde Castelo Branco. E isto, senhores, não é nenhum elogio.

As mulheres gostam é de homens de verdade. De barba rija e voz grossa. Que vestem calças de ganga desbotadas e o primeiro par de tênis que viram pela frente. Que demoram cerca de 5 minutos para estarem prontos. E não, os homens de verdade não sabem o que é eyeliner, color blocking e drenagem linfática. Um homem de verdade é aquele que tem um jeito de agarrar diferente, aquela pegada toda especial, aquele jeitinho bruto que não há quem resista.

A sério, vão por mim... Não há nada mais sexy do que um homem todo despenteado, acabadinho de acordar e com aquele ar despretensioso de quem está a vestir um fato Armani. Adoro homens com H grande. Como o meu ;)
SHARE:

4 comentários

  1. Concordo com a fashionista, adoro a maneira como escreves +.+
    Tens muita criatividade para os posts, não perco um ^^,
    Também sou da mesma ideia que tu, gosto de homens de verdade ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! =)

    Os homens querem-se é com atitude! E barba de três dias, já agora ;)

    ResponderEliminar
  3. e´ isso ai amiga concordo plenamente com voce querida mario cimarro e´tudo de booooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmm como eu me sentiria plena e realizada se pudesse conhecelo pessoalmente como esse homem vive em meus pensamentos so DEUS e eu sabemos como e´forte esse desejo de conhecelo lucienne

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig