17 outubro 2011

Os meus amigos não são normais! #2

Então não é que uma amiga apareceu hoje cá em casa com um manequim em tamanho real (leia-se 1.70m) supostamente para eu colocar no meu novo quarto? Quase tive um ataque ao abrir a porta e dar de cara com uma mulher branca como cal, com curvas perfeitas, mãos delicadas (e com unhas) e a minha amiga a sorrir por trás da Penélope (sim, a boneca já foi baptizada) e a dizer "ah e tal, acho que vai ficar super giro quando tu redecorares o quarto, para colocares no closet...". 

E eu a dizer: " Mas tu és completamente maluca, rapariga! É claro que eu adorei, mas espero que não tenhas pago pela boneca..." E ela a rir-se: "Achas? A loja estava a dar dois manequins porque eles estavam sem a  base (tampo de vidro que sustenta a boneca em pé) e trouxe esta para ti."

A minha Penélope é tal e qual esta menina da imagem
Eu sempre soube que ter uma amiga a trabalhar no Colombo dava imenso jeito mas nunca pensei que fosse tanto! Apesar do susto inicial pelo tamanho da boneca ("ai onde eu vou arranjar espaço para isto?!"), agora estou a adorar a idéia e a pensar em como e onde vou colocá-la.

Sugestões? Aceitam-se!

P.S: Como a boneca é muito branca pensei em pintá-la com a cor do meu novo quarto, mas não sei exactamente que tipo de tinta será o mais adequado. Será tinta plástica? Percebo tanto de pinturas como de futebol por isso se há por aí alguma alminha que perceba da coisa, que se chegue à frente.
SHARE:

2 comentários

  1. Se esse for como o meu é bastante liso e pouco poroso por isso se estás a pensar pinta-lo opta por usar esmalte. Mesmo assim para mais tarde não estalar compra uma lixa de água e passa-a levemente (sem esfregar muito) para que crie uma zona de aderência mais porosa.

    Espero que ajude.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. @Sofia Carvalho: Obrigadíssima pelas tuas dicas. Já lixei a boneca e estou a escolher a cor para pintá-la com tinta spray [o acabamento fica mais liso e uniforme assim]. Mostra a tua... fiquei curiosa =)

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig