18 outubro 2011

A tal da mala vintage.

Desde que me entendo por gente que sonhava em ter uma malinha assim, estilo baú e com cara de antiguinha. Uma vez encontrei uma em um mercado de Londres mas o preço era tão absurdo que imediatamente desisti. Fiquei dias com a imagem daquela mala na cabeça e a pensar que jamais teria uma.

Mas passeando pela Parfois do Freeport encontrei esta malinha que é um encanto. Pequenina, é bem verdade, mas cabe lá o essencial (telemóvel, carteira, chaves, lencinhos e porta-moedas). Fiquei encantada por ela e perguntei à vendedora se não havia em tamanho maior. Infelizmente o modelo maior já estava esgotado (e a mala que eu trouxe também já há em poucas quantidades) de maneiras que não pensei duas vezes e comprei a malinha.
Não é um encanto?
Pois, eu sei que não deveria ir tantas vezes ao Freeport mas pelo menos nos próximos dois fins-de-semana vou ter que estar em Alcochete e o Freeport é mesmo uma parada obrigatória. Adoro a Lefties, a Modalfa, a Mango, a Intimissimi e a Aldo. Nunca consigo resistir a essas lojas.

E agora a parte mais gira da coisa: adivinhem lá quanto é que paguei pela mala? 10 euros, senhores. Claro que aproveitei para comprar mais uma e despachar logo a prenda de aniversário de uma amiga (que adora peças vintage). Gosto tanto, mas tanto desta mala...
SHARE:

4 comentários

  1. estas interessada em vender a mala?

    ResponderEliminar
  2. estas interessada em vender a mala? responde pf (sou a mesma pessoa do outro comentário)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não, não quero vender a mala, adoro-a e dá imenso jeito para levar a máquina de fotos quando preciso fotografar fora. =)

      Eliminar
    2. ok desculpa entao mas eu tambem ando a procura duma assim a seculos ahahha, sabes se ainda continua á venda ou em outros sitios em que possa comprar (que não sejam muito caros)? desculpamais uma vez e responde-me pf, bj :) (sou a mesma anonima)

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig