21 novembro 2011

É natal, é natal, lá lá lá lá lá...

Não adianta. Para todo sítio onde eu vou sou bombardeada com musiquinhas de natal. Eu bem que tentei fugir e adiar esse dia ao máximo [porque eu fico completamente eufórica com o natal], tentei fingir que ainda faltava muuuito tempo para o natal [ainda nem estamos em dezembro, falta mais de um mês, lá lá lá] mas não consigo mais evitar. São as luzes por toda a cidade. É o pai natal sentado nos centros comerciais. É a Mariah Carey a cantar em todos os supermercados... Não há como fugir.

O natal está mesmo aí e eu já estou contagiada pela quadra natalícia. Já comecei a lista de prendas [as que eu quero e as que tenho de comprar ao meu pessoal], já saquei 2349 álbuns de natal para ouvir no carro, já tenho árvore montada e guirlanda na porta de casa, enfim... toda eu estou em ritmo natal.

E para celebrar o início dessa época tão especial nada melhor do que passar a tarde no sofá com a minha princesa, enroladas em mantas e com a lareira acesa, enquanto assistimos ao nosso filme de natal preferido:


A primeira vez em que assisti Milagre na rua 34 eu tinha 8 anos e fiquei completamente fascinada com o filme. Há uns tempos finalmente encontrei o filme para sacar e assisti com a Vi. Ela adorou a história e todo ano pede para assistirmos juntas pela altura do natal. Já é uma tradição nossa e a cada vez que eu vejo este filme alguma coisa diferente chama a minha atenção. Adoro-o. E quase consigo voltar a ter novamente oito anos...

Para quem tem crianças em casa, é o filme perfeito para esta época. Mágico, inocente e fascinante.
SHARE:

2 comentários

  1. A minha ainda só gosta de Pocoyo´s, Noddy´s e Mickey´s mas vai lá chegar pois eu adoro esses filmes! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha adoooro essa fase! A minha irmã já está grandinha para Noddy´s e afins e já gosta mais de ver filmes com actores e não com bonecos. Eu adoro tudo o que seja filme de natal: seja o Sozinho em casa ou o Natal do Mickey. Adoro de paixão.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig