11 novembro 2011

Já é natal?

Este sábado será [ainda mais] especial: é o dia em que vou montar a minha árvore de natal e estou mortinha para vê-la, linda e multicolorida, a enfeitar a sala. Este ano comprei uma árvore mais alta que o meu gajo [que tem apenas 1.94m] e branca. A verdade é que não gosto muito de árvores verdes, tão tradicionais... Este ano quero uma árvore diferente. Branca e enorme. Cheia de penduricalhos coloridos. Com muuita bonecada, bolas e estrelas.

A verdade é que não há época mais deliciosa que o natal. Eu passo o ano inteirinho a sonhar com esta quadra. E a pensar em toda a excitação na hora da ceia. A família reunida, o skype ligado a noite toda em sintonia com a família no Rio, as prendas, os abraços, a comida sempre deliciosa, a lareira toda enfeitada, os postais emocionantes, a mensagem religiosa [sim, eu acredito]... Sou apaixonada pelo Natal. 

E este será ainda mais especial. Porque vamos [finalmente!] juntar as duas famílias, a minha e a do M., em uma mega ceia cá em casa. A minha sogra virá no dia 24 de manhã para prepararmos tudo na cozinha [eu, ela e mamis] e pensamos em fazer duas mesas: uma à la Brasil e outra à Portugal. Uma mesa com arroz, farofa, maionese, peru, bolinho de bacalhau, profiteroles e salada de bacalhau assim bem ao modo brasileiro. E outra mesa com rabanadas, filhós, coscorões, bolo rei, tronco de chocolate, mais bacalhau e o belo do vinho.

Toda a gente adorou a idéia e eu já estou aqui a pensar em como vou gastar as calorias que [com toda a certeza] vão se alapar ao meu [gigante] rabo na noite da consoada. É que vou mesmo enfardar à grande, nem vou estar com desculpas porque sou uma pessoa realista e sei que não vou conseguir resistir. Como o M. disse: neste natal vamos ter o melhor dos dois mundos. ♥

No ano passado foi assim...
SHARE:

1 comentário

  1. Não existe mesmo época mais deliciosa!! Amooooo o Natal <33

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig