18 novembro 2011

Onde encontrar imagens giras para emoldurar e decorar as paredes? Eis a solução!

Na minha odisséia para redecorar o quarto andei a fuçar tudo quanto era blog de decoração e coisas do tipo DIY [faça você mesmo] para deixar o quarto com a minha cara. E em diversas ocasiões fiquei a babar com quadros e posters que vi nas paredes e que deixava o quarto muito mais acolhedor.

Há diversos sites que comercializam posters [em diversos tamanhos, com ou sem moldura, etc] como por exemplo o All Posters. Como eu [e acho que toda a gente] quero gastar o mínimo possível neste fim de ano fui à procura de sites que disponibilizassem imagens em alta definição para eu imprimir e emoldurar =)

E encontrei o Feed Your Soul - The Free Art Project que nada mais é do que um maravilhoso projecto de arte livre onde vários artistas são convidados mensalmente a doarem alguma ilustração [e disponibilizá-la para download]. O criador do projecto percebeu que em tempos de crise as pessoas cortavam nos excessos e naquilo que não é essencial. Infelizmente, a arte não é considerada um bem essencial e vai daí, ele decidiu criar o projecto para incentivar as pessoas a [mesmo em períodos de crise] desfrutarem da arte de forma gratuita. Preciso dizer que adorei essa iniciativa?

Eu seleccionei algumas imagens, gravei na pen e fui [feliz e contente] levar na Staples para imprimir em papel especial [aquele igual às páginas das revistas - acho que o nome é papel couché] e já emoldurei algumas. Outras ainda estão à espera que eu compre molduras giras [só no fim-de-semana agora].
Coloquei esta na entrada do closet. Adorei o mega laçarote e o ar fofinho da imagem.

Os meus escolhidos. As imagens abrem em tamanho gigantesco [sem perder qualidade, claro] e dá até para imprimir em tamanhos maiores tipo A3 ou painel.
Além destas ilustrações ainda fui coleccionando outras e neste momento estou com a difícil tarefa de decidir quais serão impressas e tornar-se-ão quadros na minha parede.

Quero um Keep Calm mas não sei qual deles escolher:

O tradicional.
Ou estes para o closet.
ou este.
e ainda este.
Oh dúvida cruel!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig