08 dezembro 2011

Cheguei.

... E com taaaanta coisa gira cá pra casa. Amanhã o dia será muito bem aproveitado: colocar varões, cortinados, mudar as molduras, pendurar prateleiras and so on. Já deixei tudo preparadinho para quando o M. acordar: o berbequim está a postos, as buchas e parafusos idem... Nem quero ver a cara dele quando ver a surpresa que eu ando a preparar [risada maléfica]. Mas quer dizer, não é para isso que os gajos servem?! É que eu neste campo sou um zero à esquerda [há uns dias fui pregar uns quadrinhos na parede e era suposto ficarem alinhados. Bemm... o resultado foi desastroso]. E para compensar tanto esforço [ui ui] vamos passar a tarde de ronha no sofá a ver todas as sérias que eu tenho gravadas na Box enquanto a pizza aquece no forno. Delííícia!
SHARE:

2 comentários

  1. Eles têm que servir para alguma coisa útil, né? Eu também sou uma naba nata, nem tento pendurar nada ia ficar no mínimo sem unhas. E berbequim? Era morte na certa ;)
    Adorei o teu blog, sério.
    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha é verdade, o meu até é útil noutras coisinhas [LOL] mas de facto na parte de bricolage ele é mesmo o meu anjo da guarda. Tentei fazer um furo com barbequim e não segurei com firmeza... aquilo deslizava para tudo quanto era lado. No way..

    Obrigada! Um beijinho

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig