19 dezembro 2011

Estou mortinha...

... para ver a cara do meu amor quando abrir a prenda que eu lhe comprei. Sim, eu já tinha uma prenda meio-que-engatilhada-para-o-caso-de-não-encontrar-nada-melhor [que é a tal viagem - já estava tudo escolhido e só faltava pagar] mas na última da hora mudei de idéias. Ele fez-me mudar de idéias [não intencionalmente] quando, ao ver um anúncio na televisão, exclama: "Epá... estou a pensar comprar uma destas... os gráficos são brutais, não tem nada a ver com a PS2... Ainda pra mais com o FIFA 12...". Pronto. Foi ver aqueles olhinhos azuis brilharem feito estrelas e eu rendi-me. Silenciosamente, é claro. Pois que é segredo.

Hoje de manhã inventei a desculpa de ir ao cabeleireiro [programa que ele dispensa] e rumei à Fnac. Trouxe isto mas trouxe bem escondidinho. A rapariga da caixa ainda perguntou: "é para embrulhar?" mas não quis. Tinha outra idéia para camuflar a prenda. Isto:

A caixa da PS3 escondidinha lá embaixo. Por cima duas camisas [para aumentar a pequena colecção do moço] e muuuito papel colorido para esconder o verdadeiro presente. Ah e o cartão meloso [eu não resisto!] que não pode faltar [pirosa, pirosa].
Acho que já posso candidatar-me para trabalhar nos embrulhos da Perfumes & Cia, o que acham? ;)
A verdade é que detesto oferecer prendas óbvias. Acho que não tem piada nenhuma. Gosto de surpreender, gosto que as pessoas fiquem completamente à toa sem a mais pálida idéia daquilo que eu tenho para elas.

O meu namorado nem sonha que eu lhe comprei a tal consola. Até porque eu sempre disse que não via piada nenhuma em consolas e passo a vida a reclamar do vício dele por futebol. Mas perdi a pena [sim, eu tive um bocado de pena de dar tanto dinheiro por um joguinho - e a quantidade de roupas que eu não comprava? ai ai ai] e lá comprei o a bendita da PS3. Só para ver aqueles olhos azuis brilharem. Só por isso. E só porque eu sou uma boba apaixonada. 

P.S1: E a viagem fica para o próximo mês - que é o mês da nossa comemoração ;)

P.S2: Não, o meu namorado não sabe da existência deste blog. Aliás, do meu mundo dito real apenas duas pessoas sabem do blog. E eu gosto taaanto que assim seja...
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig