31 dezembro 2011

Feliz ano novo, meu povo!

E 2011 está mesmo a chegar ao fim. Para mim a passagem de ano tem um significado todo especial [não, não sou daquelas pessoas que vestem-se de branco da cabeça aos pés nem dou pulinhos no mar e essas coisas...].
Adoro pensar em 2012 como um grande caderno A3 em branco. Cheio de folhinhas novas, prontas para serem escritas, rabiscadas, desenhadas. Quase consigo sentir o cheiro a novo das folhas e sei que sou a única responsável por escrever em cada uma das páginas deste livro. E no final, se vou gostar ou não de lê-lo, bom... isso só dependerá de mim.

Quero agradecer a todos vocês que passam por este blog diariamente e apesar de muitas vezes demorar a responder aos comentários, acreditem, eu valorizo cada um deles. Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós! 

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” [Carlos Drummond de Andrade]”        
SHARE:

3 comentários

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig