09 dezembro 2011

Inspiração :: Cama com dossel



Ando mortinha para tentar reproduzir este tipo de dossel na minha cama. Gosto tanto da suavidade do tecido por cima da cama, esvoaçante... Mas tenho medo de ficar demasiado infantil ou com um ar muito à princesinha. Talvez aposte num dossel para o quartinho da Vi, acho que condiz mais com a idade dela. Mas é tãão fofinho... Ai ai ai
SHARE:

3 comentários

  1. se alguma de vcs tiver alergias, não aconselho. é uma fonte de pó e ácaros inesgotável.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que realmente seja, mas eu tenho a sorte de não ter alergias... E costumo faxinar o meu quarto pelo menos uma vez na semana, de maneira que não teria problemas com o pó. Mas também é só uma idéia, não sei se irei por em prática. Obrigada pelo conselho =)

    ResponderEliminar
  3. O meu quarto é muito parecido com o teu! :) Paredes azul claro e todos os móveis brancos e papel de parede com passarinhos na parede da cabeceira. Os apontamentos de cor deixei nos tapetes e nos acessórios. Gostei muito do resultado final e vi agora este post sobre o dossel... No meu quarto eu tenho um mosquiteiro sobre a cama. A início também pensei que fosse ficar infantil, mas adoro adoro e já não imagino o espaço sem ele e a verdade é que toda a gente que entrano meu quarto me gaba imenso o mosquiteiro. Deixo o link duma imagem para teres uma ideia e quem sabe não gostas também ;)
    Ah, comprei-o no lidle há uns anos por 4euros!! Mas sei que no ikea também vendem.

    http://www.mosquiteirobrasil.com.br/mosquiteiro-redondo/cama-solteiro/mosquiteiro-redondo-cama-solteiro.html

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig