18 dezembro 2011

Já está!

O natal é já no próximo fim-de-semana e tenho as prendas todas compradas [o que é um verdadeiro milagre porque eu sou daquelas que deixam para comprar as prendas no dia 24]. Estou tão orgulhosa de mim... Não vou encarar aquelas filas tenebrosas, os encontrões, o shopping cheio e as vendedoras com cara de cólica intestinal. Ma-ra-vi-lha.

As prendas mais difíceis são sempre as da minha mãe e do namorado, demoro sempre imenso tempo a escolher. A da minha mãe porque ela é a pessoa mais especial da minha vida e eu quero sempre surpreendê-la e deixá-la eufórica com aquilo que vou oferecer. O que nem sempre é fácil, sejamos sinceras.

A do namorado porque, vejamos, depois de 6 anos de namoro acho que já lhe dei todas as prendas possíveis e imaginárias e já nada é novidade: já lhe dei todo o tipo de roupa, ténis, mp3, telemóvel, viagens, fotos nossas emolduradas [pirosa, pirosa...], packs da Vida é Bela, perfumes, enfim...
Acho que não há nada que eu já não lhe tenha oferecido [excepto um par de corninhos mas não me parece que ele vá gostar - estou com um humor tão negro hoje ahaha]. De maneira que demorei quase uma semana a escolher o que oferecer ao moço. E escolhi oferecer uma viagem à um sítio que ele não conhece [nem eu!] e cheira-me que vamos adorar a prenda [sou tão esperta... ofereço prendas para ele mas que no fundo são... para mim]

A Vi também decidiu me dar um trabalhão do caraças este ano. Tudo porque o raio da barbie-fada-bailarina-raios-partam está esgotada no Continente. E, meus amigos, se não há no Continente não há em mais lado nenhum. Fui à Centroxogo e nada. Bonito. Já estava a ver a vida a andar pra trás [odeio decepcionar a minha irmã...] e quando estava a ponto de fantasiar-me de Barbie-na-versão-morena, eis que encontro a fatídica boneca na Toys. Alívio. Foi o que eu senti.

Estou com aquela sensação gostosa de dever cumprido, sabem? Gosto tanto desta época! =)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig