22 dezembro 2011

Objecto de desejo :: As galochas Tom Joules.


A primeira vez que as vi foi há uns 4 anos. Estava em Londres e reparei em duas miúdas que calçavam as galochas mais amorosas de sempre... Entortei o pescoço, cheguei mais perto delas e nada de conseguir decifrar a marca das galochas [as galochas da Tom Joules possuem uma etiqueta à frente - assim como as Hunter]. Até que, discretamente, deixei cair o porta-moedas e abaixei para apanhá-lo [e para ler o nome na etiqueta das botas].  Apontei no meu moleskine [eu viajo sempre com um, para anotar coisas giras que descubro em viagens e depois poder pesquisar - sou croma, eu sei] mas só depois de uns bons meses é que fui lembrar das tais galochas.

Pesquisei na net e descobri que, infelizmente, elas não são vendidas em Portugal. Há modelos lindíssimos e li que são do mais confortável que há. Sempre fui apaixonada por galochas [e por botas no geral] mas nunca achei grande piada às Hunter. Acho-as pouco femininas, sem detalhes, sem aquelas firulas que eu tanto gosto. Jamais teria coragem de pagar 100€ por umas Hunter. Mas era menina para dar comprar umas Joules, ah isso era!
Estou apaixonada por essa galocha vermelha com laço atrás! Tão querida...
Digam de vossa justiça, são ou não são infinitamente mais giras que as Hunter? [Aliás, ainda preciso que me expliquem qual é a piada das Hunter... é por ter a marca à frente e toda gente saber que custaram os olhos da cara? É que assim de repente não encontro mais nenhum motivo para tanto furor à volta de umas galochas tão básicas...]

E sabem que mais? O meu cunhado está essa semana em Londres. E sabem o mais giro? Estas galochas custam à volta de 40 libras por lá. Aiii que tentação! Estou mortinha para pedir ao B. que me traga umas... Era menina para não tirá-la mais do pé!
SHARE:

7 comentários

  1. mt giras! adorei. sabes se é possivel comprar online?

    ResponderEliminar
  2. realmente, estas têm muito mais pinta! :) das Hunter só gosto das pretas com tachas douradas, mas odeio o facto de terem a marca tão evidente... e de serem tão caras! afinal de contas, podem ser giras mas não deixam de ser sapatos de plástico (com as melissas...)

    ResponderEliminar
  3. Que blog tão giro que tens. Não conhecia esta marca e adorei...Obrigada pela partilha...Não acho muita piada às Hunter...

    ResponderEliminar
  4. @Srta Mini: Já pesquisei mas só encontro para vender no próprio site da marca [o link está no post]. Achei caro... penso que será mais barato noutros sítios. É uma pena que não venda cá em Portugal... seria sucesso absoluto!

    @Rita: Que coincidência, as únicas Hunter que eu acho engraçadas são também as das tachas. Penso como tu, não acho normal serem tão caras se levarmos em conta que são de plástico. E odeio melissas ahaha. Aliás, os únicos calçados de plástico que eu gosto são mesmo as havaianas...

    @Miriam: Obrigada! Também não acho as Hunter nada de especial e não percebo o histerismo associado à marca. Enfim... há maluquinhos para tudo não é? ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu amo as do laçinho! =) Este ano comprei umas cor de rosa, mas estou morta por ter umas com o laço! =DDD

    Concordo bem mais giras que as Hunter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá gostaria de saber como posso comprar estas galochas ? Adorei todas. Obrigada

      Eliminar
  6. Olá! Já passou um bom tempo desde esta publicação,estive em pesquisa acerca desta marca de galochas e encontrei o teu blog. Na página de facebook de Aline in Wonderland vendem alguns modelos desta marca, eu própria estou a pensar de fazer encomenda de umas. Espero ter ajudado. Beijinhos
    Mayra

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig