22 dezembro 2011

Os gajos são uma merda. Fim.

O que faz um homem voltar a andar com uma ex-namorada por dois meses [que ele deixou há 3 anos], iludi-la com falinhas mansas, conversas da treta, "adoro-te" para aqui, "gosto muito de ti" para ali... e de um dia para o outro: "ah afinal não temos mesmo nada a ver, é melhor não nos vermos mais, tu és muito emocional, eu sou mais racional... blá blá blá"? Ai foda-se. Apetece-me parti-lo em mil pedaços. Apetece-me partir aquela cara toda. Aiiiii que eu odeio estas merdas.

A rapariga [que por acaso é só a minha melhor amiga] está de rastos. Na fossa mesmo. E eu não percebo, juro que não. A miúda é linda [não, não estou a exagerar], é inteligente, tem formação superior, é divertida pra caraças, uma companheira para todas as horas... e um anormal desses diz, friamente, que não sente nada por ela [depois de toda a história que tiveram juntos]. Então para quê foi reviver uma história que já estava enterrada? Para quê voltar a remexer em algo se não queria continuar?

A esse atrasado eu só posso desejar que apanhe uma doença venérea daquelas que fazem a pilinha ficar em carne viva e com comichões e pus e todas aquelas coisas nojentas. E que sofra muito, um sofrimento bem lento...

A ela só tenho a dizer isto: Não lamentes, não chores... Tu eras mulher demais para ele. E mulheres não se relacionam com miúdos. Vais encontrar quem te dê valor e perceba a mulher especial e única que és. Te amo e estarei sempre do teu lado. Assim como estás sempre do meu. 

P.S: E é nessas horas que eu agradeço aos céus por ter a jóia de homem que tenho. E chego à conclusão de que ele é mesmo uma ave rara e não há gajo que lhe chegue aos calcanhares.
SHARE:

1 comentário

  1. Realmente existem gajos que nem de Homens podem ser chamados... dá muito mimo à tua amiga. E um abraço meu.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig