09 janeiro 2012

Adoro as leggings da Primark...

Desde o inverno passado que sou apaixonada pelas leggings grossas da Primark... A primeira que comprei foi uma castanha [que eu estava a usar no dia em que tirei esta foto - por isso ela não aparece] e apesar de achar o preço um bocado caro [8€ por umas leggings...e ainda pra mais da Primark, é coisa que eu acho carote], mas acabou por compensar... Estas leggings são uma maravilha: grossas [passam perfeitamente por calças], quentinhas, o tecido é resistente [já tenho a castanha há um ano e continua impecável] e super macias. Adoro-as! E são uma boa alternativa para quem, como eu, detesta leggings finas e transparentes como as da Zara e cia [ugh!].

No fim de semana fui à Primark só para comprar em mais cores. Trouxe em cinzento, bordeaux e azul escuro. Ainda fiquei com as beges debaixo do olho mas seria um exagero comprar 4 leggings assim de enfiada. Fica para uma próxima visitinha à Primark.

Adoro o pormenor da risca ao meio, nas pernas. Dá um ar de calças de montaria, não dá? E como ficam justinhas e possuem um elástico grosso na cintura, modelam completamente a silhueta. Só não fazem push up no bumbum mas de resto... uma maravilha!
SHARE:

2 comentários

  1. olá cheguei ao seu blog pelo sugestivo nome..., adorei!
    e estava mesmo a procura de alguém a falar das leggins da primark (tb acho caro), e tinha a impressão que a primeira vez que as lavasse iriam ganhar bolinhas e ficarem feias, mas como a resenha é pela positiva já sei q não vou me arrepender de comprar pelo menos um par...
    estou seguindo seu blog, visite-me se gostar segue de volta
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. @Débora Nogueira: Olá! Obrigada ;) Muita gente acaba por dar com o blogue por causa do nome :P

    Também tive o mesmo pensamento que tu quando estava para comprar as leggings "vão encher de borbotos" mas fiquei surpreendida. Elas são muito boas! E quentinhas ;)

    Já visitei o seu e gostei muito =) Também vou seguir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig