27 janeiro 2012

As princesas Disney por Thomas Czarnecki

Essa é a exposição que o director artístico Thomas Czarnecki exibiu em França. Ele criou uma versão alternativa do famoso "...e viveram felizes para sempre" das princesas Disney.

Achei macabro. Há tanta coisa interessante por ai para ser recriada e o gajo vem com esta exposição? Ok, é ousado, é original, é invulgar. Mas também é sombrio. E acabou com toda a utopia que eu tinha ao redor das princesas. Odeio destruir certas memórias da minha infância, confesso. Há coisas que foram feitas para serem eternas. Como os contos de fadas.

Btw, a imagem que mais confusão me fez foi a da Cinderela. Talvez por ser tão... actual. Blergh!
SHARE:

5 comentários

  1. Honestamente, eu adorei! As fotografias estão geniais. Sombrias, sim, mas geniais! *

    ResponderEliminar
  2. Eu tb gostei :) acho que está genial..e se fosse cá, com certeza iria ver :) bjs*

    ResponderEliminar
  3. @Bia: Também achei. Faz cá uma impressão...

    @melody: A sério? Bom... se calhar eu sou muito sensível para determinados tipos de arte ehehe. A idéia foi, de facto, invulgar. Mas do resultado final não gostei nada :P

    @mrfashionmood: Está ousada e diferente, concordo. Mas para o meu gosto [que é bastante peculiar, admito], esta exposição não caiu nada bem. :**

    ResponderEliminar
  4. Idiotaaaaaaa!
    Sempre há aquele retardado misógino com ódio as mulheres...E o pior, a mídia altera e distorce a percepção das pessoas, através dos tempos, e estas perdem o senso crítico original. Triste.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig