31 janeiro 2012

Daquelas coisas que me aquecem o coração ❤

Ontem foi o meu último dia no trabalho. E custou tanto, mas tanto... De todos os trabalhos onde já estive, este foi aquele que realmente doeu dizer tchau. Pelo ambiente, pelas pessoas, pelo ordenado [vamos lá ser sinceros], pelos directores. Foram sete meses de trabalho impecáveis. Com risos, com parvoíces, com assuntos sérios, com companheirismo, com boa disposição.

Fiz ali amigos que levarei para a vida. E uma destas pessoas é a Cristina. Psicóloga, pessoa sincera, divertida e muito, muito companheira. Desde o meu primeiro dia que tive uma ligação com ela, não sei bem explicar. Ela brincava dizendo que eu deveria ter ido era para Psicologia, porque na maioria das vezes ela é que vinha desabafar comigo e eu é que lhe dava conselhos. Gosto tanto, mas tanto dela... E sei que será uma das pessoas a acompanhar-me por longos e bons anos.

Hoje a Cristina deu-me este marcador, feito por ela. E este simples objecto teve o poder de encher os meus olhos de lágrimas. Pela simplicidade, pelo gesto, pela amizade. Obrigada, Cris.


Giro, giro, foi ver um dos directores [daqueles com fama de mauzão] virar-se para mim e dizer: "Gostei muito de trabalhar contigo, rapariga. Dá cá um abraço". E depois completou: "Se precisares de alguma coisa, sabes que as portas estão sempre abertas". O meu namorado sempre gozou com o meu jeito "todo certinho" de trabalhar, mas pelos vistos, é assim que a coisa funciona e dá frutos :P

SHARE:

2 comentários

  1. nos dias de hoje, e com a dificuldade que estou em conseguir arranjar emprego, só me apetece de forma descarada perguntar, onde é que arranjaste essa preciosidade de emprego e se por acaso não é preciso ninguém para preencher o teu posto? :p

    ResponderEliminar
  2. Olá! Há certos aspectos da minha vida que eu não comento no blog, por uma razão de privacidade mesmo [e também porque há poucos dias fui "perseguida" por um maluco e fiquei escaldada]. Mas se me enviares um mail, podemos falar melhor sobre isso, vale?

    ;) beijinhos :**

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig