18 janeiro 2012

Eu quero!

Sempre que via os leggings rendados ficava a imaginar como alguém era capaz de usar tal coisa. E, verdade seja dita, este tipo de legging deve ser usado com as peças certas ou corremos o risco de roçar a vulgaridade [e quem diz vulgaridade, diz outros nomes feios].

Mas ultimamente tenho visto looks muito interessantes com os lace leggings e fiquei com a pulga atrás da orelha: será que afinal eles até são peças versáteis e fáceis de conjugar? E eu andei todo este tempo a dormir?

Pelo sim, pelo não, já falei com uma amiga que trabalha na H&M e ela disse-me que há este tipo de legging na loja. Amanhã vou lá certinha à procura destas maravilhas.

E depois ainda perguntam porque eu ando a emagrecer... A resposta é simples: uso a minha hora de almoço para fazer tudo e mais alguma coisa... menos para comer. E tenho estado lindamente, com 3kg a menos. =)
SHARE:

3 comentários

  1. Ena, parabéns! menos 3 kilos é obra :) !!
    As leggings rendadas só as consigo adorar em preto... noutras cores: blhag!

    ResponderEliminar
  2. @Sofia: Obrigada! Eu bem precisava de perder estes kilos que acumulavam-se nas minhas ancas [aiii]. Sabe tão bem... Agora é rezar para que eles não voltem tão cedo ;)
    Prefiro as leggings rendadas em tons escuros. Brancas e beges é que não. Ugh!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig