24 janeiro 2012

No pain, no gain.

Hoje comecei a minha dieta. Acabaram-se os doces, os brigadeiros, as coxinhas de galinha, as empanadilhas do Pingo Doce e os queques [já estou a salivar só de escrever esta frase]. Não há cá porcarias destas para ninguém. E apesar de ter perdido algum peso neste último mês, a verdade é que ainda estou longe do meu ideal de beleza [que passa por ter a cinturinha desta menina].

Normalmente não me chateio muito com isso, verdade seja dita. Na maioria dos dias gosto [muito] daquilo que vejo reflectido no espelho. Acabo sempre por encontrar mais qualidades que defeitos e me acho bonita na maioria dos dias [excepto quando estou na TPM. Aí, meus amigos, eu sinto que sou a própria noiva do Frankenstein] Mas...

... Faltam menos de dois meses para eu aterrar na minha amada cidade. Eu e o namorado. De maneira que até tenho pesadelos em imaginar a seguinte cena:

Eu, estendida nas areias quentes de Ipanema [também conhecida como o sítio com mais mulheres gostosas por metro quadrado] e o meu namorado sem saber para onde se há de virar com os bundões que passam mesmo à frente dele. E eu ali, deitadinha tal e qual baleia encalhada. Vai me dar uma coisinha má, ai vai, vai.

Já estou aqui a pensar em planos mirabolantes [que vão desde ingerir apenas líquidos até Abril ou desatar a subir e a descer a Av. da Liberdade como se fosse perseguida pela EMEL]. Ainda não sei bem qual estratégia adoptar mas sei de uma coisa: neste corpinho não volta a entrar porcarias!

Hoje no facebook uma amiga [também carioca] disse: "por mais linda e magra que tu estejas, em Ipanema sempre haverá uma mais gostosa." e o que eu me ri com esta frase! É tão verdade...

A verdade é que ninguém quer fazer feio em Ipanema.

Então no meu caso... Ainda esses dias estive a falar com a minha prima [que teve o primeiro filho há 4 meses] e fiquei surpresa em ver como ela recuperou bem da gravidez. Estava a almoçar em casa e a falar com ela no chat do facebook. Nisso ela mostra-me uma foto  e diz: "tirei hoje de manhã".

A foto parecia tirada de uma campanha da Triumph: uma morena magra, linda e cheia de [boas] curvas. Respondi: "Você tá de sacanagem comigo, né? Essa foto é de hoje? Porque se for... eu vou parar agora de almoçar e começar os agachamentos em 4...3...2.." Ela riu e disse: "não, boba, essa foto é do inicio do mês. Agora estou bem melhor." Oi?!

Não há justiça neste mundo.
SHARE:

2 comentários

  1. Eu também iniciei este ano cheia de boas vontades, até comecei um diário alimentar :) O meu sonho é uma cinturinha dessas.

    ResponderEliminar
  2. @Da me, da noi: Uau! Um diário alimentar, isso é que era! Ainda não estou motivada para tanto [tenho preguiiiça] mas um dia quero ser como tu ;) E essa cinturinha é mesmo qualquer coisa. Pelo menos na dieta [ou reeducação alimentar, como a minha mãe diz] está a dar resultados =)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig