17 janeiro 2012

Trapinhos organizados.

Domingo foi o dia das arrumações cá em casa. Mudei os móveis do quarto de lugar [adoro fazer isso] e depois foi a vez de fazer uma limpeza no closet. Separei um saco enorme daqueles pretos do LIDL e mandei imensa coisa fora [que é como quem diz, para uma associação cá do bairro], esvaziei os varões e organizei a roupa toda por famílias [camisas e túnicas num varão, cardigans noutro, sobretudos e blusões noutro lado...and so on]. Foi uma festa. Demorei quase 4 horas a acabar mas o resultado é compensador.

Os sapatos já não cabiam todos no sítio e tive de inventar um bocado para organizá-los [coloquei os pares que menos uso em umas caixinhas brancas do IKEA e guardei-as por baixo do calceiro]. Como fiquei com espaço livre nos varões [por causa das roupinhas que foram à vida] aproveitei para ir à arrecadação buscar os vestidos que andam por lá perdidos. E achei imensa coisa gira que já nem me lembrava de ter! Cheira-me que esta semana vou trabalhar todos os dias de vestido [se bem que com esta chuvinha....não sei].

E agora sou muito mais feliz com o roupeiro todo organizado e com a roupa mesmo à mão de semear. Sim, sou maníaca por organização. O que hei de fazer?
SHARE:

8 comentários

  1. @Calipso: Olá!
    Apesar do consenso geral da população, ter um walk-in-closet não custa caro e por vezes sai muito mais barato do que ter um roupeiro tradicional.

    Eu sempre achei que ter um closet era coisa para me custar os olhos da cara, mas fiquei agradavelmente surpreendida quando planeei o meu na IKEA.

    Experimenta ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!! Adorei esse closet. E concordo contigo: muitas vezes achamos que ter determinadas coisas em nossa casa é muito caro mas locais como o IKEA só nos vieram simplificar a vida nesse aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. MORRI de inveja agora.... buaaaah
    Eu adorava, mas no meu mini t1 não dava :(
    E nunca estaria tão arrumadinho como o teu, que eu não sou assim tão arrumada ahah

    Adorei o blog*

    ResponderEliminar
  4. Uau, tão giro ter um quartinho só de roupa... ficou lindo!

    ResponderEliminar
  5. @Fiona: Tens razão, o IKEA veio mesmo tornar as coisas mais fáceis [$]. Adoro a loja, adoro a praticidade de sermos nós a montar os móveis, adoro os precinhos... Cá em casa temos imensas coisas da IKEA e adoramos ;)

    @Sofia: Oh num T1 é mesmo complicado... Já morei num T0 com a minha mãe e dois irmãos, sei como é complicado lidar com a falta de espaço. Mas sempre podes optar por aqueles varões para organizar a roupa, que são baratos, ocupam pouco espaço e dão um ar de "closet" ;)

    @S*: Obrigada ;)Mas este closet fica dentro do meu quarto, tentei dividir o quarto em dois ambientes: um pra roupa e outro para "mim" ;)

    @*C*inderela: Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aiii como eu queria um cantinho assim!!!! LINDOOOO

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig