18 janeiro 2012

Trend Alert :: Os vernizes da próxima estação

Eu sei, eu sei. Ainda nem vamos a meio do inverno e eu já venho com cenas sobre a Primavera. Parece mal, não é? Pois... sou uma menina apressadinha. Gosto de andar atenta àquilo que vai estar em voga na próxima estação [o que não é o mesmo que dizer: vou papar tudo que sai nas revistas de moda, até porque há coisas que não me favorecem], gosto de perder [algum] tempo a pensar nas novas tendências, se gosto delas ou não, se tenho peças que encaixam-se nalgumas tendências e por ai vai.

De todas as tendências da próxima estação talvez as mais faladas sejam as tais cores pastéis e os neons... Gosto das cores pastéis. Acho delicado, feminino, floral... Combina na perfeição com a Primavera. Agora em relação aos neons... sou um bocadinho céptica, confesso. Se vou gostar? Bom, só o tempo dirá.

Tudo isso para dizer que ontem à noite resolvi arrumar o móvel onde guardo os vernizes [o meu querido helmer] e redescobri imensas cores que já nem lembrava de ter [típico]. Costumo organizar os vernizes por marcas [Risqué numa gaveta, Colorama e Impala noutra, OPI, Essie e Chanel noutra etc] e aproveitei para separar algumas cores primaveris e deixá-las mais à mão. Separei cores pastéis, neons e outros tons que me fazem lembrar flores e sol. Querem espreitar a minha selecção de vernizes para a Primavera?
Adoro ver cores pastéis reunidas... Parecem pequenos rebuçados.
  1. Colorama :: Absinto
  2. Risqué :: Charminho Lilás
  3. Hits :: nº 204 
  4. Chanel :: Nouvelle Vague
  5. H&M :: Bella´s choice 
  6. Yes Love :: nº 26 
  7. Impala :: Marina 
  8. Andreia :: nº 85
  9. SinfulColors :: Mindy
MY EYES! MY EYES!

Infelizmente a minha máquina não captou o verdadeiro tom "aceso" destas cores. Mas acreditem: é de doer os olhos.
  1. Yes Love :: nº 123
  2. Impala :: Spirit 
  3. Impala :: Fluors
  4. H&M :: Blue my mind
  5. SinfulColors :: Cream Pink
  6. Yes Love :: nº 146
Claro que fora estas cores ainda tenciono usar o velho e clássico vermelho [o favorito do meu rapaz], o meu bordeaux preferido e um ou outro branquinho [não sou grande apreciadora mas por vezes tem que ser]. E é isto. Já não compro nenhum verniz até 2015. Que é quando, provavelmente, os meus estarão vencidos.
E vocês? Gostam de planear o que vão vestir/usar na próxima estação? Vão aderir à onda dos neons? ;)
SHARE:

4 comentários

  1. Eu adoro cores! e tirando o amarelo, uso qualquer cor nas unhas :D

    ResponderEliminar
  2. o absinto da colorama já está à venda em portugal?

    ResponderEliminar
  3. @Sofia: Também sou apaixonada por dedinhos coloridos. Também já fui de torcer o nariz para o verniz amarelo mas depois que experimentei acabei por gostar. Experimenta ;)

    @Joana: Até onde eu sei, a Colorama brasileira não é vendida em Portugal. Todos os meus vernizes da Colorama vieram do Rio de Janeiro.

    @Suuu: Obrigada ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig