26 fevereiro 2012

7 anos.

Hoje faz 7 anos desde aquele dia.
E eu continuo a sentir o mesmo que aquela miúda de 17 anos: um amor incondicional. Verdadeiro. Aquele sentimento que nos arrepia e nos embrulha o estômago. 
Não sei se és a minha alma-gêmea [se é que ela existe] mas sei que, com todos os teus defeitos e qualidades, és o homem que eu sonhei ter. Somos tão diferentes... E é exactamente estas diferenças que tornam tudo mais especial.

Eu detesto que tu sejas tão viciado em futebol, que sejas tão workaholic, que impliques com as minhas amigas, que não saibas fazer uma cama como deve ser... Tu chateias-te comigo porque eu atraso-me sempre quando combinamos algo, porque falo demasiado nas situações mais impróprias, porque sou embirrenta e porque odeio os jantares pomposos com a outra parte da tua família.

Tu detestas quando eu enrolo o edredão por baixo do corpo e viro-me durante a noite, destapando-te. Detestas que eu não consiga me vestir em 5 minutos e odeias o meu jeitinho "demasiado sociável" com as pessoas. Eu odeio a forma como tu adormeces em cinco segundos enquanto eu ainda fico a remexer-me durante meia hora antes de, finalmente, adormecer. Detesto que tenhas sido tão mimado e não saibas fritar um ovo. Detesto que, durante uma briga, comeces a beijar-me para desviar a atenção do assunto que motivou a discussão. 

E são essas pequenas coisas que aprendi a amar. Porque fazem parte da pessoa que és. E analisando bem as coisas, esses defeitinhos são tão sem importância... Porque o essencial, esse, é que conta. 
E o essencial é que te amo. Sempre. E sempre. Com defeitos, com imperfeições, como tu és. 
Perfeito para mim.
SHARE:

7 comentários

  1. muitos parabéns! :D
    7 anos é muito tempo, acho que estão os dois num bom caminho!
    é muito bom quando conseguimos aceitar e lidar com os defeitos dos outros e valorizar o que há de mais importante :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada =) Vocês são umas queridas e a cada dia passo a gostar um bocadinho mais de fazer parte desta blogosfera ;) Um beijinho em cada uma :*

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig