19 fevereiro 2012

Diz que é Carnaval...

... E eu aproveitei para descansar, passear com os meus amores, ver filmes no quentinho no sofá, comer coisinhas gostosas... E tem sido maravilhoso. Não há cá fantasias nem grandes loucuras que eu já não tenho idade para estas coisas [e, na verdade, essa não é a minha praia]. Fomos à Sintra, passeámos, comemos bolinhos deliciosos, namorámos, andámos abraçados pelas ruelas da vila e foi muito bom!

No sábado saí do trabalho às 18h e ele foi buscar-me para irmos jantar fora mas eu estava tão cansada [tinha os pés em brasa] que acabámos por passar no mercado e comprar o jantar. Ficámos a ver filmes e a comer porcarias [idéia dele, pois claro]. Agora estou pra aqui embrulhada nas mantas e a pensar que daqui a nada tenho que me levantar e afastar-me do meu ninho para ir trabalhar, enquanto ele fica esparramado na cama feito uma lagarta. É injusto... 
Sintra, esse paraíso perdido entre palácios e castelos...
O centro da vila
A vista de tirar o fólego!
A minha princesa a apanhar um sol, que ela bem precisa, coitadinha :P
Uma confeitaria daquelas mesmo, mesmo boas. Com direito a cadeirão dourado e bolos maravilhosos.

O jantar de ontem: o melhor hambúrgur caseiro que eu já comi! Sem exageros.. Pão, hambúrguer de frango com rodelas de cebola frita, cenoura, fiambre, queijo e molho rosé. Uma delícia!
A sobremesa do "menino": Petit Gateau e gelado, pois claro.
Artilharia pesada para encarar o frio de Sintra: Collants+ meias+ botas+ casacão +luvas. E mesmo assim... ui ui.
Existe casal mais "pijamudo" que este? E é assim que eu pretendo ficar até que o dever me chame [neste caso, o trabalho...]. Já "papamos" três filmes e dois episódios da nossa série preferida. Agora vou só ali trabalhar e já volto, sim? Mesmo a tempo de ver o desfile do Rio ;) Divirtam-se!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig