02 fevereiro 2012

Estou encantada com este livro...


Uma amiga indicou-me e desde então não consigo desgrudar do livro. É no metro, é na hora do almoço, é antes de dormir... Tanta coragem, tantas diferenças culturais, tanto amor... É mesmo imperdível para quem, assim como eu, é uma romântica inveterada ;)
SHARE:

4 comentários

  1. Também li este livro e adorei, foi um daqueles que fez sucesso e ja emprestei varias vezes. o meu livro chama-se casei com um massai (este da foto tem o titulo do filme) e ha tambem a continuaçao da historia, que se chama "reencontro em barsaloi". Tambem achei optimo. Embora n tenha td o encanto deste, para quem leu o 1º e como se fosse um reencontro com as personagens que ficamos a conhecer tao bem.

    ResponderEliminar
  2. @Lucia Monteiro: Olá! O meu livro veio do Brasil, é da minha prima mas ela emprestou-me na semana passada e estou encantada com ele. Desconhecia os outros livros [que bom que há continuação!] e vou já à procura na FNAC.

    Não imaginas o que me custa terminar um livro bom. Sinto "saudade" das personagens e às vezes vou lendo devagarinho, só para durar mais. É delicioso ler a continuação e rever as personagens ;) :***

    ResponderEliminar
  3. Eu tb faço o mesmo, ler o livro mais devagarinho para tentar que ele dure mas se tiver mesmo muito interessada n consigo. Eu agora tou a ler um livro que estou a adorar que e a paixao de Jane Eyre e para classico e surpreendentemente viciante.Se bem que os meus favoritos dos ultimos tempos sao os do Daniel Silva. Para quem gosta de ler sao quase obrigatorios :)

    ResponderEliminar
  4. @Lucia Monteiro: Gosto imenso de Jane Eyre mas ainda não li este. Li os clássicos dela mas já faz tanto tempo... Tenho de reler. Daniel Silva não conheço, vou investigar. Obrigada pelas excelentes dicas :**

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig