08 fevereiro 2012

Factos aleatórios:

1- Descobri que o meu inglês é uma merda. Ou então é do sotaque. Sei é que os ingleses não percebem um cú do que eu digo e o M. tem que dar uma ajudinha em 60% dos meus diálogos. (autoestima no chão...)

2- Para compensar, há aqui um fetiche qualquer por morenas que eu desconheço. Sei é que já levei com cada olhada que até fiquei vermelha (e nem posso dizer que é do decote ou do calçãozinho porque estou tapada até as orelhas). O M. diz que é da minha carinha sexy (ahahaha) e que está a pensar comprar uma trela com o nome dele para me pôr ao pescoço. É tão homem das cavernas, cruzes.

3- Estou a enlouquecer com os saldos. A sério, isto é que são saldos como deve ser. GAP, UGG, PUMA, Adidas, Topshop e mais um monte de marcas. Tudo pra cima de 70% de desconto. Eu vou morrer (ou melhor, o meu VISA vai).

4- Está um frio desgraçado. E eu já não sei o que é andar sem luvas e gorros. O que vale é que o hotel é do mais quentinho que há e uma pessoa até tem que se despir de tanto calor que faz no quarto (o que não nada mal, convenhamos).

5- Já tirámos mais de 500 fotos e estamos a ponderar comprar outro cartão de memória. É que ainda só vamos no segundo dia e a coisa promete!

Estou no computador do hotel e por isso consegui escrever um post mais comprido (se fosse no Blackberry eu já estaria com os dedinhos dormentes). Agora vou só ali ao Madame Tussads que o tempo voa e eu ainda tenho muuuita coisa para fazer nessa cidade.
See ya ;)
SHARE:

4 comentários

  1. os saldos aí são mesmo de perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa!
    Queria pedir-te um favorzinho que são fazeres 2 post quando regressares:
    - com as comprinhas que fizeste
    - locais que recomendas, loijas, e como foi o hotel porque em Agosto estou a pensar em ir a Londres mas nunca viajei e preciso de algumas dicas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá novamente :) sim, faz esses posts se puderes! Umas dicas são sempre uteis! Se aqui está frio, imagino aí! Olha que isso do fetiche é verídico lol no meu caso foi ao contrário, quando fui a Cuba fiz um sucesso lol (sou branquinha!) :) aproveita as comprinhas se não tens limite de bagagem ;) bjs*

    ResponderEliminar
  4. @Fashionista: Ai tu nem me digas nada. Foi uma desgraça!

    @JessinhaCruz: Olá! Vou tentar fazer estes posts logo que possível, apesar de não ter feito um roteiro tipicamente turístico [uma vez que tanto eu como o namorado já conhecíamos a cidade] e por isso pulámos alguns pontos de interesse. Mas vou tentar fazer um mini guia de Londres =) Beijinhos

    @mrfashionmood: Olá! Em Londres estava mesmo muito, muito frio. Brrr... Ahaha essa cena do fetiche é muito verdadeira. No Brasil, por exemplo, as branquinhas fazem sucesso. Beijinhos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig