12 fevereiro 2012

London :: Hyde Park

Visitar o Hyde Park é daquelas coisas que é impossível dissociar de Londres. É um dos marcos da cidade e eu fiz questão de matar as saudades do parque. O M. já perdeu a conta das vezes em que esteve em Londres e para ele não era grande novidade a visita, de maneira que ainda esboçou um protesto {algo do tipo: mas eu já estive lá e tu também. Temos tantos sítios novos para conhecer....} mas não deu em nada.

Eu sei lá se vou ter chance de voltar novamente a Londres! Quero ver {e rever} todos os sítios que me dizem alguma coisa. E este parque me diz muito. Pela paisagem tão bucólica, pela tranquilidade que por lá se respira, pelos esquilos amorosos e pelas folhas secas que acumulam-se no chão. Adoro-o!
SHARE:

6 comentários

  1. Lindas fotos! Vi muitos desses quando vivia em Londres :)

    ResponderEliminar
  2. São a coisa mais fofa esses esquilos. Concordo que Hyde Park é daqueles sítios que se tem que ir. Eu também gosto imenso.

    ResponderEliminar
  3. Esses esquilos são um verdadeiro mimo :)

    ResponderEliminar
  4. Tb gostei imenso de conhecer esse parque! E as fotos com esquilos..bem acho que já é uma tradição! :)

    ResponderEliminar
  5. @Martini Bianco: Obrigada ;) Por uns segundos fiquei a pensar como seria viver por lá...A tua experiência deve ter sido fantástica. Ganhamos "mundo" e não só ;) Beijinhos :*

    @Fashionista: E tão fofinho...

    @Da me, da noi: Fiquei apaixonada por esses esquilinhos. Fiquei mesmo com vontade de enfiar um para dentro da mala ahaha. Fofos! Hyde Park é paragem obrigatória, na minha opinião. =)

    @Fiona: São umas fofuras!

    @mrsfashionmood: Tens razão, já é uma tradição. E eles são tão amorosos... comeram na mão do M. Um encanto!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig