02 fevereiro 2012

Private joke

Ontem estava no metro, descansadinha a ler um livro, quando um rapaz pede licença para sentar ao meu lado. Levantei o olhar e não contive o ar de riso. Ele tinha esta t-shirt vestida por baixo de um casaco [que estava aberto]:
Ele também se riu e trocamos um olhar de cumplicidade. Eram 8h da manhã, a carruagem estava cheia e só nós entendíamos o piadão que aquela t-shirt tinha.

Provavelmente vocês não conhecem [porque nunca passou cá, infelizmente] uma série mexicana chamada El chave del ocho [que no Brasil ficou traduzido como simplesmente Chaves] e pelo qual eu sou verdadeiramente apaixonada. Chaves é transmitido há mais de trinta [!] anos no Brasil [entre reprises e mais reprises] e é sempre um recorde de audiências. Eu passei a minha infância assistindo e já sei as falas das personagens de trás para a frente [aliás, eu vivo fazendo piadinhas sobre a série - é pena que só brasileiros, argentinos e mexicanos compreendam]. De vez em quando perco horas no youtube a rever alguns episódios. Adoro mesmo ;)

E pronto, fui imediatamente invadida por memórias [tão boas...] e cheguei ao meu destino com um sorrisinho mal-disfarçado. Adoro dias assim.
SHARE:

5 comentários

  1. Eu penso que passou cá em Portugal, sim ! Pelo menos eu lembro-me de ver a série quando era mais nova ...

    ResponderEliminar
  2. A sério?! Bom, sempre que pergunto aos meus amigos eles dizem-me que não conhecem. E o meu namorado também nunca assistiu a essa série [e ele já é "cota", tem 30 anos ehehe]. Se calhar passada num canal que eles não tinham acesso ou assim. ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora que pensei melhor sobre o assunto e descobri que via na casa de alguém da família que tinha o canal da TV Globo :)

    ResponderEliminar
  4. Há situações mesmo engraçadas. Através de pequenas coisas, criam-se cumplicidades com pessoas que nem conhecemos. ;]

    Beijinho e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  5. @Liliana Henriques: Ahh pois, estava a ver :P Também tenho TV Globo [que dúvida!] mas quase não tenho tempo de assistir... =/

    @Olívia Palito: É verdade, Olívia... Eu, que sou uma pessoa super mal disposta pela manhã, dei por mim a sorrir como uma parva. Foi engraçado ;) Beijinhos para ti e um óptimo fim-de-semana :**

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig