27 março 2012

Ai Primavera, que dás cabo de mim!

Hoje foi o meu primeiro dia de férias. Só tive aulas pela manhã e cheguei em casa de tardinha, fresca como uma alface. Há tanto tempo que não tinha uma tarde minha, sem nada para fazer... Soube-me pela vida!
Marquei hora na esteticista e lá fui eu tratar daquelas chatices todas: depilação, máscara nos cabelos, gelinho nos pés {sim, rendi-me} e aquela mariquice toda.

Na volta para casa tive que passar no Vasco da Gama para buscar dois vestidos na lavandaria {já só faltavam eles para fechar a malinha}. Na saída acabei por passar na Zara assim só para espreitar as news. E apaixonei-me por essa mala, nada a fazer. É encorpada, é grandona e cabe toda a minha tralha. Um amor. Sinto informar que comprei a última camel da loja mas deixei duas em preto para vocês {quem é amiga, quem é?}.

Depois fiz o tour H&M-Promod-Stradivarius e o resultado está à vista: um vestido, duas camisas, uma mala e umas calças {que não estão na fotografia}. A minha idéia era sair a voar da Zara e enfiar-me no carro mas lembrei-me de uma frase que o meu irmão está sempre a dizer e que condiz com a ocasião. Ora cá vai: o que é um peido para quem está cagado?. Ou na versão portuguesa: perdida por cem, perdida por mil. {confesso que gosto mais da versão carioca ahaha}

E pronto, agora só volto a comprar o que quer que seja quando estiver no Brasil. Que é daqui a precisamente quatro dias. Yey! ;)
SHARE:

2 comentários

  1. Olá !
    descobri o teu blog à umas horas atrás e bem , já vou na pagina numero 52 . Parabéns , acho que nunca um blog prendeu tanto a minha atenção . Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Uau, já lestes os post quase todo :P Acho que quando escrevemos com vontade, a coisa corre bem =)
    Obrigada pelas palavras :** beijinhos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig