01 março 2012

Aiiiii.

Hoje começa a contagem regressiva para o Rio de Janeiro. É já daqui a exactos trinta dias. E eu estou pra aqui a maquinar algo que dê cabo desta minha anca de Popota e do meu rabo de Teletubbies mas está difícil. Juro que se não perder pelo menos 3 kg até Abril, não me enfio em Ipanema. Não há condições.
SHARE:

5 comentários

  1. força aí! muita coragem e fechar a boca! porque ir ao rio e não por o pé em ipanema não está com nada!!!!
    ***

    ResponderEliminar
  2. Lol k inveja :) imagino a alta concorrencia mas nao desanimes! O que interessa é divertires-te :)

    ResponderEliminar
  3. t: Ai que é tão difícil! Claro que vou em Ipanema... eu digo estas coisas da boca pra fora porque ir ao Rio e não ir em Ipanema... é o mesmo que NÃO ir ao Rio. Percebes? ;)

    @mrfashionmood: ahaha alta concorrência? Até já disse ao M. que ele vai usar aqueles "tapa-olhos" tipo burro, para só ver o que está à frente dos olhos [neste caso, e] e não as laterais [neste caso, o rabo das outras] ahaha. Beijinhos :**

    ResponderEliminar
  4. será que é tanto assim? eu já estive no Brasil 3 vezes(não no Rio) e a maior parte das "bundas" eram bem piores que a minha, e olha que eu já passei bastante dos 30...

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula! Bom, há 2 anos que não vou ao Rio mas da última vez em que lá fui era assim. Aliás, sempre foi assim. Não posso falar pelos outros estados [São Paulo, Rio Grande do Norte e assim] mas no Rio há uma espécie de culto ao corpo, as pessoas são muito ligadas a isso... Todas as minhas primas, por exemplo, saem do trabalho e vão directo para o ginásio e ficam por lá pelo menos duas horas por dia. É uma cidade que faz calor o ano todo, portanto, é natural que haja aquela preocupação com o corpo 24h por dia.

    Em relação às bundas, é uma questão de gosto pessoal. Eu gosto muito da minha e estou satisfeita mas sei reconhecer quando vejo melhores e mais bonitas. E sim, no Rio vi rabos durinhos e redondos como há muito não via. Mas também vi coisas de meter medo ao susto ehehe.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig