14 março 2012

Desencontros climáticos.

Há bocado liguei para o Rio para falar com a avó. A meio da conversa {e depois dela passar o telefone para toda a gente que estava em casa}, pergunta:
- E então? Como estão os preparativos para a viagem? Já arrumaste a mala?
- Calma avó, ainda faltam duas semanas... Tenho tempo, relaxa. Olha, sabes aquele fato de treino que comprámos no ano passado, na H&M e que tu não querias mais tirar do corpo? Comprei-te outro, num tom de azul lindo. 
- Oh encontraste? Mas espera... ele é no mesmo tecido do outro?
- Sim, é em veludo. Daqui a menos de duas semanas já é outono aí no Rio e já começa a ficar mais fresquinho...
{silêncio do outro lado}
-Humm... duvido.

Não percebi bem a resposta da minha avó. Até há alguns minutos, quando a minha prima publicou esta imagem no Facebook acompanhada da seguinte legenda: "No Rio de Janeiro nós não temos verão. Temos amostra grátis do inferno. Porra, que calor!"
Quer me parecer que o fato de veludo ainda vai ficar uns bons meses no armário à espera de frio... E eu a pensar que em Abril as temperaturas estariam mais amenas! Confesso que estou com um bocadinho de pena de levar o meu homem para esta sauna. Ele, que já começa a hiperventilar quando estão 35ºC na sombra... não sei como vai ser. Agora vou só ali à Sephora comprar o protector solar mais potente do mercado, sim? Hasta luego ;)
SHARE:

2 comentários

  1. Adoro calor! Leva-me a mim que eu não reclamo!! hihihihi!!! :D

    ResponderEliminar
  2. @Sini: Também gosto de calor {mas prefiro o inverno :P} contudo um calor tão massacrante como estes 40ºC, epá... não sei se vou gostar. Nas últimas vezes em que fui ao Rio passei mal com o calor {e fui gozada por toda a gente, afinal, que carioca da "treta" que eu sou}. Vamos ver no que vai dar :**

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig