04 março 2012

Isso quando crescer vai ser tão pirosa... {2}

Casaco {ZARA KIDS}
Calças {H&M}
Botas {PARFOIS}

De uns tempos para cá a menina começou a escolher a roupinha sozinha. Ao início agarrava em cada trambolhão que até media medo. E a minha mãe, para não a desmotivar, não dizia nada {e nem deixava que ninguém dissesse}. Lembro-me perfeitamente de um dia em que a miúda apareceu na sala vestida com uns calções aos quadrados, uma camisa às riscas e uma boina de veludo com corações. Uma autêntica marmota, como se diz na minha terra.

Aos poucos fui conversando com ela e explicando que, por exemplo, quando usamos padrões numa camisa, convém usarmos umas partes de baixo lisas, para não haver muitas estampas e por ai vai.

Nos últimos dois meses, a coisa mudou. Não sei se é da Hannah Montana {Disney} ou se do musical Sueña Comigo {Nickelodeon}- ambos os musicais com protagonistas juvenis cheias de estilo - mas a miúda tem andado com cada combinação giríssima... Ontem apareceu toda orgulhosa à porta do meu quarto com esse look. "Mana, gostas da minha roupa?" e a mana gostou tanto que tirou esta foto.

É, eu sei... como diz a minha mãe: "estou a criar um pequeno monstrinho vaidoso!" mas gosto de motivá-la a andar arranjadinha. Ela já se veste de seg a sex com a farda do colégio, por isso, nada como deixá-la brincar de ser fashion aos fins-de-semana.
SHARE:

1 comentário

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig