18 março 2012

Lugares a visitar no Rio {os pontos turísticos}

E depois há aqueles lugares que eu não consigo deixar de visitar. Já fui n vezes ao Cristo Redentor, já vi o pôr do sol no Jardim Botânico, corri ao redor da Lagoa Rodrigo de Freitas, já dei comida aos saguis do Corcovado, andei de bondinho na Lapa, enfim... já fiz todos os típicos passeios de turistas, pois claro. Mas desta vez tudo é diferente, as coisas têm outro sabor.

Porque desta vez eu vou apresentar o Rio ao meu homem. Ao homem que já atura o meu feitiozinho há 7 longos anos e que morre de vontade de conhecer o Rio de que eu tanto falo. Desta vez eu quero ver o Rio com os olhos do M., eu quero visitar cada lugar como se fosse a primeira vez, eu quero me deslumbrar com cada detalhe como se nunca tivesse visto nada igual.

Desta vez quero eu quero ser turista. Na minha própria cidade. E com a companhia mais apaixonante de todas.
SHARE:

3 comentários

  1. Fiquei cheia de vontade de passear pelo Rio e também quero apresentar essa cidade maravilhosa ao meu homem. Querida, acompanho seu blog desde quando chamava Condessa. Adoro! Obrigada por acompanhar os Bules e pelo comentário que deixaste lá. Beijinhos. Debora

    ResponderEliminar
  2. @Debora Midori Odagiri: Olá! Sou suspeita para falar mas acho que o Rio deve ser paragem obrigatória de quem vai ao Brasil :P Fico feliz em saber que acompanha o blog! Gosto muito do teu e acho mesmo que é de utilidade pública! ;)

    Beijinhos :**

    ResponderEliminar
  3. Eu e o meu namorado estamos a pensar no destino para a nossa primeira viagem "intercontinental" e um dos destinos é o Rio... qual é a melhor altura para ir (sendo que quero ir à praia!)? Quantos dias aconselhas para ver as coisas com calma, ir à praia e curtir a cidade? obrigada! :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig