05 março 2012

O prometido é devido {as tais madeixas}

Em várias versões: com flash, com luz natural, esticado, com caracóis, solto ou preso.
Este post está atrasado umas boas semanas mas na correria do dia-a-dia acabei por esquecer de mostrar o tal cabelo novo que comentei aqui. Recebi alguns mails de leitoras ansiosas pela minha transformação e pronto, cá está. Ao princípio estranhei, pois claro. Habituada ao preto-asa-do-corvo, de repente passar a ter fios acobreados faz impressão. Senti que estava demasiado artificial, sentia que não era eu, sabem?

Mas aos poucos fui ganhando à vontade com o cabelo novo e agora posso dizer que adoro. Dependendo da iluminação o cabelo ganha reflexos lindos e quando bate o sol... é uma festa de cor {foi pena não ter conseguido tirar fotos à luz do dia}. De ressaltar que antes ele estava assim.

Só estou aqui com uma dúvida: o meu cabelo cresce muito, muito rápido. E já se nota, por exemplo, uma discreta raiz escura a dar o ar de sua graça. Por enquanto ainda não me incomoda mas quer dizer, daqui a um mês a coisa já será diferente. Detesto ver cabelo claro com raiz escura {argh} de maneira que tenho duas opções: tentar fazer novas madeixas, no mesmo tom das antigas {mas cheira-me que não será tarefa fácil...} ou pintar novamente da minhar cor natural {castanho escuro/preto}. Sugestões?
SHARE:

3 comentários

  1. Faz madeixas de outra cor, um bocadinho mais escura, fica muito giro!

    ResponderEliminar
  2. @Joana: Vou fazer por isso ;)

    @Rita: Por acaso também fiquei a pensar nisso. Se ficasse um bocadinho menos "loiro", teria ficado ainda mais bonito. Vou tentar esse tom da próxima vez ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig