16 maio 2012

Belém ☀

Aproveitei a hora do almoço para ir almoçar a Belém almoçar com o meu amor. Como o calor era muito {mesmo muito} não me apetecia estar enfiada num restaurante qualquer e sim sentadinha na relva debaixo das {muitas} sombras das árvores. Comprámos baguetes e sumos e lá fizémos o nosso piquinique improvisado. No final ainda tivemos tempo para um sundaezinho do McDonalds {adoro} e para namorarmos um bocadinho.

Fomos abordados por diversas ciganas, todas elas com problemas em perceber o meu não à primeira, enfim... Uma ainda teve a lata de dizer: "olhe, não tenha desprezo pela cigana..." ao que eu respondi: "não tenho desprezo, apenas não acredito em leitura de mãos" e continuei a andar. O M. ainda se riu e disse: "tu tem cuidado que ela ainda te roga uma praga..." Elas bem que podem rogar quantas pragas quiserem que eu, torno a afirmar, não acredito {e não temo} esse tipo de coisas.

E agora vou enfiar a carinha nos livros que amanhã tenho um exame daqueles e tudo que eu queria era ter logo um 16 e arrumar de vez esta cadeira {e com boa nota}. A ver vamos...
SHARE:

3 comentários

  1. Ai, ao ver estas imagens fiquei com saudades de Lisboa, principalmente de Belem! Ai, e os pasteis.... :)
    Boa sorte para o exame.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Belém, é só a minha zona preferida de Lisboa. Não gosto nem um bocadinho do centro de Lisboa (só pelo movimento - nada a ver com beleza).

    Boa sorte para o exame!
    Beijinho,
    Joana
    http://joandstuff.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. @Gi: Eu sou uma apaixonada por Lisboa e especialmente por Belém e pela Baixa. São sítios lindíssimos, apetece-me sentar num banquinho e ficar horas a olhar ;) Obrigada e beijinhos :**

    @Joana: Também é das minhas zonas preferidas, então o jardim... Eu gosto da Baixa, acho um encanto. Mas o centro mesmo tipo Marquês de Pombal, Saldanha e afins... dispenso. É sempre um trânsito louco e não há nada de giro para ver :P Beijinhos!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig