13 maio 2012

closet cleaning!

Finalmente ganhei coragem para organizar as gavetas dos tops por cores. Adoro o efeito dégradé!
Na prateleira de cima ainda é inverno mas na de baixo já estamos no verão ;)
Ipanemas e Havaianas reunidas.
E a minha Melissa queridinha, que estou à espera de estreiar ;)
Pois que finalmente chegou o dia em que a organização ganhou a luta contra a preguiça. Já que o céu de Lisboa amanheceu coberto de nuvens {apesar do bafo quente, não tive coragem de cruzar a vinte e cinco de abril para ir para a praia}, resolvi fazer algo há muito adiado. O meu roupeiro estava a precisar de uma boa faxina há tempos {então depois que cheguei das férias no Rio, ui ui...} mas eu vou sempre adiando, e adiando...

Decidi aproveitar o inesperado domingo de folga para pôr ordem na casa. Agarrei no aspirador, no limpa-madeiras, na flanelinha e num daqueles sacos de lixo do LIDL {os pretos, de 20 litros} e fiz a festa. Comecei por arrumar as gavetas e deitei tu-do para o chão. Havia imensa coisa que já não queria/servia e guardei tudo no saco do LIDL {para posteriormente a minha mãe levar para uma instituição}. Organizei os tops por cores, as camisas por tamanhos {manga curta, túnicas, vestidos...}, os cardigans... A seguir foi a vez de aspirar o tapetão peludo e nesta brincadeira lá se foram três horinhas do meu dia.

A verdade é que sou tão picuinhas com as minhas coisas que não gosto que ninguém ande no meu quarto a limpar. Por isso, de todos os cômodos da casa, o meu quarto é o único sítio onde a Claudia não mete os pés. Não é que não confie nela, que confio e muito, mas não gosto que ninguém arrume as minhas cenas, seja a Claudia, o M. ou a minha mãe. Não gosto, pronto. Depois nunca sei onde está nada e baralho-me toda.

Estou cansada, é verdade. Mas o esforço foi recompensado porque o roupeiro ficou um mimo. Agora vou ali ao cinema com o meu amor e depois jantar no nosso restaurante preferido ;)
Bom restinho de fim-de-semana, minha gente!
SHARE:

4 comentários

  1. Boa :) o meu armário tb anda a precisar! bjs*

    ResponderEliminar
  2. Mas que espectáculo de arrumação... Já te tinha dito que adoro o teu closet? ;)

    ResponderEliminar
  3. @mrfashionmood: O meu andava a implorar por uma arrumação até que chegou o dia ;)

    @Fiona: Já, sim senhora ;) Beijoca! :*

    ResponderEliminar
  4. ai, adorei... queria tanto fazer isso também!! :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig