28 maio 2012

Da Primark

Há bocado recebi por mail as fotos da colecção de verão da Primark e fiquei encantada com alguns vestidinhos que vi. O grande problema é que, na maior parte das vezes, a imagem de divulgação não corresponde ao vestido ao vivo, ou seja, quando pegamos no vestido percebemos inúmeras coisas: o tecido é de má qualidade, os acabamentos idem, o caimento não fica bonito no corpo {só no corpinho das modelos, obvious}. É uma tristeza... Odeio criar grandes expectativas em relação a algo e depois descobrir que não era nada daquilo.

No caso da Primark é engraçado porque, vez ou outra, tenho umas agradáveis surpresas. Por exemplo:

Quando vi a imagem de divulgação desse vestido {da colecção beach} não dei nada por ele. Mas quando o vi ao vivo, a coisa mudou de figura. Adorei o tecido {leve e com uma estampa linda}, o corte, o preço {9€} e a forma como fecha atrás {faz tipo um folho nas costas e deixa o resto aberto, tão fresquinho...} e tive de comprar.

Levei-o para o Rio, em Abril, e foi dos vestidos que mais usei por lá. Usei-o na praia, num churrasco, em Copacabana... Ninguém acreditou quando eu disse que tinha pago apenas 9€ por ele e fez, com certeza, um brilharete.

Algumas amigas reclamam que nunca encontram nada de jeito na Primark, que está sempre uma feira {sou obrigada a concordar com esta última} mas com jeitinho consegue-se arranjar coisas giríssimas. O meu truque é: chegar à loja logo de manhã, de preferência até as 11h que é quando está tudo dobrado e arrumado no sítio certo {e há poucas filas}. Normalmente vou à Primark sempre em dias de semana {ao fim-de-semana é para esquecer} e corro a loja toda, experimento tudo, vejo tudo. Nisso sou como os espanhóis: só vejo com as mãos. Com uma boa dose de paciência e de tempo, consegue-se encontrar coisinhas muito jeitosas ;)
SHARE:

4 comentários

  1. Eu já descobri o truque para fazer boas compras na primark, na minha zona, no caso, no parque nascente. Já sei o em que dias vem o camião com os produtos, e convem ir a meio da manhã, para dar tempo de reporem os tamanhos todos e claro ir á semana, e depois é só procurar :p
    Mas claro, sempre com uma boa dose de paciência x)ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu sou adepta da Primark e já consegui verdadeiros achados por lá!
    Acho que é apenas necessário bom gosto e uma boa dose de paciência.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo esse o truque. Compras comigo só há durante uma parte do dia: de manhã. quando esta tudo organizado! a noite e para esquecer, nem tenho paciência para andar a mexer naquilo! juro...da-me cabo dos nervos!


    Beijinho,
    http://joandstuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a primark! Quarta será dia de perdição por lá! :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig