31 maio 2012

Das neuras.

Esta put# desta TPM está a dar cabo da minha pessoa.
Ontem acordei sobressaltada, depois de um pesadelo e percebi que estava a chorar. Há anos que não chorava em sonhos... Sonhei que o M. me traía com uma gaja da empresa dele {uma russa} e eu apanhava-os em pleno acto. Acordei com uma vontade irracional de matá-lo e com o coração acelerado. O relógio marcava 3h22 e eu sentei-me na cama, a relembrar o sonho. "Não sejas parva, é só um sonho", pensava eu. Mas o ódio que eu senti me fez pensar em como eu reagiria se fosse verdade. Jamais, em tempo algum, era capaz de perdoar uma traição. Jamais seria capaz de voltar a confiar novamente na pessoa e estaria sempre a relembrar o facto.

De manhã quando o M. me ligou eu ainda estava a pensar na merda do assunto. Atendi o telemóvel pior que estragada {coitado do homem...} e ele ficou surpreso {normalmente eu sou só mel com ele} e perguntou-me logo se tinha acontecido alguma coisa. Tentei disfarçar mas ele já conhece todos os meus truques e disse: "vá, desembucha...". Contei-lhe o sonho e depois estive cinco minutos à espera que ele parasse de rir e de gozar com a minha cara: "não te trates não, que não é preciso..." *risadas, risadas* "Eu só estou interessado em ti, parva. Só tenho olhos para a minha pretinha. De quantas maneiras diferentes queres que eu te diga isso? Tu não costumas ser assim, aposto que estás na TPM... Sabes do que tu precisas? De chocolate nesse bucho..."

Portanto, vou só ali ao Pingo Doce comprar umas quatro tabletes de chocolate e já cá venho, sim? Hoje isto só lá vai assim, xiiiça. Ser gaja às vezes é uma merda.
SHARE:

5 comentários

  1. os sonhos querem sempre dizer o contrario portanto é sinal que esse homem te ama demais e nunca te vai trair :)


    Mas come o chocolatinho a mesma, sabe sempre bem :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. ahahah! Não é fácil e também já tive sonhos desses! Também só me apetecia matá-lo assim que acordei! ehehe! Coitados! Mas o meu marido também já sonhou que eu o traía e de manha nem me falava! lolol! Come chocolate que isso vai passar!!

    ResponderEliminar
  3. eh eh é melhor! Come um chocolatinho!

    ResponderEliminar
  4. @Saltos Altos Vermelhos: Ahahaha pois estamos! ;D

    @Síl: A sério? Olha que não sabia desta... ehehe Coitado do meu homem, a levar por tabela por causa de maluquices da minha cabeça. O chocolatinho já está devidamente acomodado na barriga ;)
    Beijinhos :*

    @Sini: Opá, porque será que sonhamos estas merdas? Ainda por cima esse não é um pensamento recorrente, nem sequer perco tempo a pensar nisso e olha, sonho com o facto. Ahahaha o teu marido deve ter sentido a mesma fúria que eu senti de manhã quando acordei. É que se o M. estivesse a dormir cá em casa era bem capaz de acordá-lo furiosa ehehe.
    Beijinhos :*

    @Fashionista: Já está ;) ehehe

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig