01 maio 2012

Souvenirs.

Salinas, Banco de Areia e KiCorpo: fiz a festa com os biquínis brasucas.
Estatueta do Cristo e do Bondinho.
O melhor top coat do mundo (seca o verniz num piscar de olhos)
Caixinha com divisórias para organizar os esmaltes.
Doces, bolachas, sucos e água de coco para matar as saudades. (ainda me lembro do gajo da alfândega, no aeroporto da Portela: "bom dia, trazem comida na mala? e a minha resposta: "nãã, que idéia!")
Havaianas, Melissas, Ipanemas... sou viciada nessas sandalinhas.
I Love Rio, para colocar na mesa do lab.
Máscara de hidratação capilar e o meu perfume de verão (que já não é vendido no O Boticário cá, infelizmente)
Dos melhores tratamentos que já usei no cabelo. O bom é que dá para mais cinco aplicações ;)
Pronto, o Rio não foi só praia, sombra e água fresca. Eu esforcei-me para não comprar tudo o que via pela frente (então quando convertia os preços para euros, ai ai, dava mesmo vontade de enfiar o Rio na mala). Não perdi a cabeça com roupas (com excepção dos biquinis, é claro) porque achei tudo absurdamente caro e além disso não sou propriamente fã do estilo carioca de se vestir (roupas demasiado coladas ao corpo, decotão e por aí vai).

Fui carinhosamente apelidada de centopéia pela minha família, que ficou chocada com a quantidade de sandálias que eu trouxe na mala mas os modelos eram demasiados bonitos (e baratos) para que eu pudesse resistir, nada a fazer.
SHARE:

5 comentários

  1. Pronto, já percebi porquê que a tua mala veio com mais de 90kg... :)
    Tanta sandália!! :) Como eu te compreendo!

    ResponderEliminar
  2. Quero ir ao Brasil. A minha sogra veio à duas semanas de Salvador da Baía e trouxe imensas coisas, principalmente havaianas e comida :p

    ResponderEliminar
  3. Geléia de mocotó... que perdição!
    Há uns 10 anos trouxe uma mala cheia de carne-seca para o restaurante da minha tia. Ainda me perguntaram "tem um bicho morto aqui dentro?" ha ha ha!
    Não respondemos para não mentir, mas trazíamos o filhote com a camisola do Benfica, então tudo bem...

    ResponderEliminar
  4. @Sini: Pois... não consegui ser contida e a mala veio pesada como tudo. O que vale é que fui distribuindo as coisas pela mala do meu irmão (que viaja sempre com pouquíssima coisa). Quanto às sandálias, confesso, é um vício! :)

    @Chila Camomila: É impossível resistir! :P

    @Joana Cooper: Eu sou suspeitíssima para falar mas desconfio que vais adorar o Brasil (a maioria dos portugueses fica encantada quando chega ao BR). Não conheço Salvador mas acho a cidade lindíssima! E pronto, já tens havaianas para o verão ;)

    @Mila Matos: As geléias de mocotó foram para a minha irmã, ela morre de saudades porque comia quase todo dia quando era bebé. Hum... carne seca, adoro! ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig