16 junho 2012

Como enlouquecer um namorado {2}

Adoro fazer pequenas surpresas ao M., isso já toda a gente sabe. Mas há uma coisa que eu realmente adoro e que deixa o rapaz completamente vermelho de vergonha {apesar dele dar umas valentes risadas depois}:

Gosto de ver a carinha dele quando estamos em algum lugar público {restaurante, supermercado, lojas e afins} e de repente eu desato a falar termos melosos em brasileiro só para ver a reacção dele {que imediatamente cora}.

No outro dia foi no Pingo Doce. Estávamos na caixa a pagar e de repente eu começo:
- Meu bem... {ele já olhou pra mim de esguelha, a pensar: o que essa maluca vai falar agora?}
- Diz...
- Vâmu levá um chocolatxinho? {faço beicinho e a mulher da caixa não consegue disfarçar o ar de riso}

O meu homem, que é branquinho, fica logo da cor de um tomate e eu adoro ver expressão dele nessas horas: um misto de vergonha e divertimento. Desatámos a rir: eu, ele e a menina da caixa. Priceless!
SHARE:

2 comentários

  1. Opah que fofinho. A sério, adoro o conceito do teu blog que é mais uma espécie de sem conceito. Escreves sobre o que te apetece, adorooo. Não me canso de cá vir :)
    beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria! Obrigada pelo comentário ;)
    Tens toda a razão, o meu blog não tem nenhum tema em específico, falo sobre tudo e sobre nada e gosto tanto deste registo! Como adoro escrever, sinto-me verdadeiramente livre para falar sobre qualquer tema aqui no estaminé ;)

    Beijinhos :**

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig