06 junho 2012

E agora falemos de coisas giras...

...como o fato de banho que comprei ontem para a Princesa. Opá, morri de amores pelo padrão tão navy, pelos folhinhos na cintura e pelo laço ao ombro. Vai ficar a matar na minha badocha. Andava há algum tempo à procura de um fato de banho giro para ela mas só encontrava biquínis... Nada contra os biquínis, que gosto muito, mas como a Vi é super branca damos sempre preferência ao fato de banho, para ela estar mais protegida do sol {apesar da miúda só sair de casa com protector factor 55}. Com o sol não se brinca ;)
SHARE:

5 comentários

  1. Ai que coisinha amorosa! A minha filha ia adorar uma coisa destas. De onde é o fato de banho?

    ResponderEliminar
  2. É lindo o fato de banho. Tens um gosto muito parecido com o meu, gosto de tudo o que metes no blog, rapariga! Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. que amor. quantos anos tem ela?

    ResponderEliminar
  4. @Mariana: Comprei o fato de banho numa amiga do trabalho que revende biquínis e fatos de banho (trouxe-os de Espanha) na semana passada. E há um biquíni de adulto a fazer pandan com o fato de banho... Estou com ele debaixo do olho.

    @Anabela Martins: Oh, obrigada! =) Beijocas!

    @Anónimo: Ela agora está naquela fase em que não é nem criança nem adolescente, a típica fase dos 9-13, sabes? Terrível para encontrarmos roupas, enfim... Tive sorte porque ela adorou o fato de banho (fiquei com medo dela achar demasiado infantil)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig