21 junho 2012

E porque já estamos, oficialmente, no verão:

Ontem foi dia de arrumações cá em casa. Ou melhor, foi dia de arrumações no meu roupeiro. Guardei {com alguma pena, confesso} todos os sobretudos, casacões, luvas, cachecóis, botas de cano alto e afins na parte de cima do armário {devidamente acomodados em sacos à vácuo - poupa imenso espaço e protege a roupa}. E também foi dia de tirar, de cima do roupeiro, tooodas as roupinhas frescas de verão. Os vestidos. Os tops cai-cai. Os micro-calções. As saias esvoaçantes. {sim, eu sei que o tempo está uma bela merda mas espero que sol venha em breve}

Foi uma carga de trabalhos, é verdade. Mas como eu já estava numa de mexer no roupeiro {porque estava a fazer a mala de viagem}, aproveitei para deixar tudo pronto de uma vez. Encontrei imensa roupa de que já não me lembrava {e pelo menos três pecinhas ainda com etiqueta, compradas nos saldos de verão do ano passado} e sinto que fui às compras dentro do meu próprio closet. 

Como eu tenho muito mais roupa de verão, não havia cabides para tudo e lá fui eu rumar à Casa para comprar mais cruzetas {o que eu gosto desta palavra!}. Tenho a mania das organizações e gosto de pôr cada peça em um cabide porque fica mais fácil de identificar a roupa {e visualmente mais giro}

Os calções e as saias {os cabides de molas são da IKEA}
As camisas e túnicas.
Casaquinhos finos {cardigans} e as calças que uso no verão.
O antigo varão dos casacos de inverno deu lugar a muitos vestidinhos de verão!
Do lado esquerdo, casaquinhos e blazers. No direito, vestidos.
Não adianta disfarçar, a minha parte preferida é mesmo esta: os vestidos!;)
SHARE:

11 comentários

  1. tens um closet invejável!

    beijinho
    http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. de verão não há nada tão prático como um vestido!

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter um closet, como o teu :)
    Tudo tão organizadinho ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como uma menina disse num comentário anterior: tens mesmo um armário invejável!
    A roupinha de verão que mais gosto de usar são mesmo os vestidos! Tão práticos e leves! :D No entanto, tenho alguma dificuldade em encontrar vestidinhos que goste, por isso tenho muito poucos para aquilo que gostaria de ter. Sabes aconselhar assim uma lojinha que tenha uns mesmo engraçados?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. @Joana: Obrigada ;) Acho que a maior parte do encanto consiste na arrumação e no facto de estar tudo separado por "famílias" de peças e isso dá para fazer num roupeiro com portas ;)

    @Fashionista: Tens razão. É um vestido, uma mala gira e uma sandaloca e pronto, estamos despachadas!

    @Gi: Eu tenho a mania das organizações... Fico doente se vejo alguma coisa fora de sítio, são pancas... :P

    @Ana Russo: Olá! Realmente, os vestidos são práticos e há com cada estampa deliciosa! Assim de repente consigo pensar nos da H&M {então nos saldos...} e ultimamente descobri os vestidos da Lanidor, uma perdição. Compro sempre em Outlet, no Freeport porque lá os vestidos rondam os 15/20€ enquanto que nas lojas normais o preço chega, facilmente, aos 60€. Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. Tenho que estar mais atenta ;) Agora é complicado por causa dos estudos mas quando os exames/apresentações acabarem vou à "caça"!

    ResponderEliminar
  7. nitidamente mt mais bem organizada do que eu! lol

    ResponderEliminar
  8. podias-nos dar umas dicas de como manter um closet tão arrumadinho é que para mim é quase impossível ahah

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera ter assim um armário tão arrumadinho! Mas infelizmente tb tenho falta de espaço e depois quero ter tudo à mão lol ;) bjs**

    ResponderEliminar
  10. @Ana Russo: Eu também ando mortinha para ir à caça como deve ser. Agora que as aulas e o estágio terminaram, ando doida para ir aos saldos ehehe.

    @Belinda Rebelo: Tem dias, moça, tem dias :P

    @Anónimo: Humm é complicado porque eu sou assim desde pequena, com tudo (não apenas com roupa). Mas vou pensar num post com algumas sugestões ;)

    @mrfashionmood: A grande vilã é mesmo a falta de espaço, essa chata!

    ResponderEliminar
  11. Gostei tanto deste teu post, te achei super organizada. Mas penso que espaço é tudo, e por cá eu não tenho o espaço que tu tens, e que ajuda muitíssimo. Dá gosto de ver tudo assim, tão arrumadinho, e fica super prático para achar. Muito bom.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig