07 junho 2012

♫ êêê saudade, que bate no meu coração... ♫

SHARE:

3 comentários

  1. Eu juro que não venho para aqui destilar ódio, adoro o teu blog e não venho cá todos os dias mas leio-o com regularidade.

    Mas não percebo como no post anterior escreves
    "Com o sol não se brinca ;) "

    E neste post temos um bronzeador com FPS3??? Não são só as crianças que têm cancro da pele. E eu que passei por uma dessas recentemente (não comigo mas com uma amiga), espero mesmo que não andes só a fazer de conta que não brincas...

    Beijinho,
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ri-me quando vi "FPS 3" e mais abaixo escrito "...protege...". De qualquer forma é um bronzeador e não um protetor.

    ResponderEliminar
  3. @Mariana: Olá! Não penso que venhas para aqui destilar ódio nem nada disso, pelo contrário, sou das bloggers que gosta de receber críticas de vez em quando, para dar alguma graça :)

    No post anterior eu escrevi que "com o sol não se brinca" porque realmente, acho que não se deve ignorar os perigos que a exposição solar causa. Em relação ao post actual, sim, temos uma foto de um bronzeador FPS 3, o que não invalida em nada o que eu escrevi no post anterior.

    Em primeiro lugar, eu não disse que o bronzeador era meu, certo? Apenas tirei uma fotografia porque achei piada ao famoso "urucum" escrito na embalagem (por acaso o bronzeador era duma prima e sim, eu ralhei o tempo todo com ela mas não adiantou grande coisa).

    Em tempos atrás também eu andava a borrifar o famoso urucum na pele (na típica adolescência) mas há anos que já não saio de casa sem protector solar. Até porque tenho imensas sardas no rosto/ombros e sou mesmo obrigada a proteger-me do sol.

    Em segundo lugar, jamais usaria um bronzeador porque, veja, eu sou morena o ano todo e não preciso de usar tais "venenos" no corpo para apanhar uma corzinha. E além disso morro de medo do cancro, portanto, jamais arriscaria a minha saúde por uma vaidade parva.

    Obrigada pelo comentário.
    Beijinhos :**

    @Margarida: Sim, tens razão, é um bronzeador, mas continuo a achar que produtos deste tipo são venenos disfarçados. Tirei a foto mais pela piada do que por qualquer outro motivo ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig