20 junho 2012

Não, eu não morri.

Andei desaparecida por uns dias, é verdade. Mas a causa foi boa: estava a estudar para o seminário final de uma cadeira e hoje recebi a nota: um belo 17! {sim, estou toda vaidosa} Agora sim, posso dizer: fééééérias!

Ontem foi dia de tratar de mim e de resolver os últimos detalhes para ir, finalmente, viajar com o meu branquinho. Fui às compras {mau, Maria...} e depois estive cinco horas dentro do cabeleireiro {cortas as pontas do cabelo, hidratar as madeixas, exterminar com todos os pêlos, arranjar as sobrancelhas, enfim...}. E como era o "dia da beleza" ainda fui fazer a manutenção das unhas de gel. Foi dia de gastar dinheiro com tretas, como diz o M.
Sabe tãão bem!

Agora estou aqui a arrumar as malinhas {é só uma semana mas vocês sabem como eu sou exagerada} e daqui a nada já vou ler o que a blogosfera andou a escrever nos últimos dias. Já estamos de volta à nossa programação normal, sim? Obrigada pela preocupação daqueles que, seja por comentários ou mails, perguntaram se estava tudo bem. ;)
SHARE:

8 comentários

  1. estás desculpada, então. Foi por uma boa razão.

    p.s. parabens!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, meninas! Sabe mesmo bem receber uma nota destas depois de ter estado com a cara enfiada em papers e livros. É a recompensa ;)

    ResponderEliminar
  3. que bom! um 17 é excelente!
    desejo-te umas boas férias, querida! *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela nota! Onde vais? Conta, conta! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ;) Rita, vou só ali ao Algarve laurear a pevide. Volto na próxima semana :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig