01 junho 2012

Porque é dia da criança...

... e porque eu levei uma valente multa, fui libertar o stress {e a raiva, já agora} no melhor sítio para tal. Aqui:
Soube-me pela vida!

Em relação à multa não houve nada a fazer. Eu estava errada {erradíssima} e a GNR não fez mais que cumprir com sua função. A menina estava sem cinto de segurança e com o carro sem inspecção. Toda errada, portanto. Ainda tentei justificar a questão do cinto, que eu estava à procura de vaga para meter o carro e, apressada como sou, tirei logo o raio do cinto {e nem lugar eu tinha achado ainda...} mas de nada adiantou {e foi verdade, eu tinha tirado o cinto a coisa de três minutos}. Irritou-me a resposta do policial: "pois, a senhora sabe como é, agora com a crise, não podemos facilitar... Se fosse só o cinto, mas ainda está sem inspecção, não pode ser...". Oh que caralho, a inspecção venceu há 5 {cin-co} dias e a mula aqui esqueceu-se.

Pronto, toma lá com 300€ de multa que é para abrires a pestana. Paguei 120€ na altura {caso contrário a minha carta ficava com o policial} e o resto vou pagar para a semana. E mais a inspecção, que é já na segunda-feira. Juro que se os transportes não estivessem com tantas greves e tanta merda, esta era uma boa altura para reactivar o meu passe social e esquecer o Smart na garagem. Ai, vida.
SHARE:

3 comentários

  1. grrrr q azar! :(

    quero é ver o que está ai dentro!!! já nao me lembro de ir a primark!!!


    BEijinhoooos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. @Síl: Mesmo! =( Mas pronto, é seguir e frente e esquecer a cena, não há volta a dar.
    Aiii, sabe tão bem ir à Primark. Sinto-me com um super poder de compra ao sair de lá com três sacalhões de roupa ahahah. Beijinhos :*

    @Margarida: Vou separar as coisinhas mais giras e mostro em breve! :D

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig