23 junho 2012

Thalgo, la Beauté marine | linha solar

No ano passado conheci os produtos da marca francesa Thalgo através da clínica de estética onde costumo ir. Sou um bocadinho reticente nestas coisas dos cremes que prometem mundos e fundos e só compro depois de pesquisar muito e ouvir opiniões fiáveis. Confio {e muito} na Deise, minha esteticista. Já a conheço há 6 anos e apesar dela trabalhar numa clínica em Miraflores {relativamente longe de onde eu moro} sou fiel como um cão e vou sempre atrás dela. E foi por recomendação dela que comecei a comprar os produtos da Thalgo: este, estes e estes.

Fiquei rendida aos tratamentos, confesso. Vi logo resultados e apesar de no inverno não ter dado muita atenção a estas coisas {sou preguiçosa demais}, agora que o calor chegou eu já cusquei tudo o que era novidades no site da marca e fiquei de olho nos produtos da linha solar.

Como há uns dias passei uma tarde inteira com a Deise, acabei por perguntar se ela já tinha os novos produtos da linha solar {o meu protector está nas últimas e é daquelas coisas que eu não passo sem}. Voltei para casa com estes três meninos:
Da esquerda para a direita: Loção protectora FPS15 para o corpo, Fluído protector FPS15 para o rosto e Óleo acetinado bronzeador para o corpo e cabelos {dá aquele efeito dourado lindo nas pernas - já testei}. Encomendei o bloqueador solar FPS30 para quando estou mais exposta ao sol, chega na semana que vem.
Adoro os produtos da Thalgo, fiquei mesmo fã. É pena que só sejam vendidos em Clínicas de Estética {algumas aplicam uma margem de lucro brutal} mas felizmente a Deise dá-me sempre descontos {até porque mamãe é cliente number-one}. Se tivermos em conta que os produtos de protecção solar em hipermercados rondam os 15/20€ {este ano estão super caros!}, acho que compensa investir um bocadinho numa linha mais pro.
Normalmente não uso protectores com mais de SPF 30 porque tenho a pele bastante morena e foi a minha dermatologista a primeira a dizer que, com o meu tipo de pele, um protector 30 é o ideal por agora. Mesmo assim, quando sinto que o calor aperta e vou estar muitas horas debaixo do sol, roubo o protector da princesa {SPF 50} e uso no rosto por causa das sardas.

Não, a Thalgo não patrocinou este post mas vocês sabem como são as coisas. Se descubro um produto/serviço realmente bom, gosto de partilhar com vocês. Assim como gosto de ler os vossos posts com dicas e sugestões sobre tudo e mais alguma coisa. É quase um serviço de utilidade pública ;) E vocês, que protectores costumam usar?
SHARE:

4 comentários

  1. Por acaso preciso mesmo de um protetor solar novinho mas para este ano, mas está complicado escolher com estes preços exorbitantes que lhes deram este ano. Não conheço nenhum local que vende esses protetores :3 é pena!!!
    Love, Jéssica do Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  2. Oláa!
    Embora seja molatinha tenho uma pele muito sensível, bastante fina e tenho sempre que ter muitos cuidados com ela, principalmente no Verão! É sempre bom saber de produtos, que embora mais caros, sejam de boa qualidade e cuidem da nossa pele. De onde encomendaste os produtos? Estou disposta a experimentar, e talvez ficar fã ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Seria possível dar-me o contacto da sua esteticista? Muito obrigada
    filipafer23@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! Podia indicar-me o contacto da sua esteticista? :) muito obrigada
    filipafer23@gmail.com

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig