21 junho 2012

Viva a nossa selecção! ;)

O que eu gritei, senhores! O que eu sofri {então na primeira parte estava mesmo a ver os checos a marcarem}. Mas lá fizémos o raio do golo que teimava em não sair. Coitado do Ronaldo, quando chutou na baliza e a put# da bola não entrou... e ele a olhar para o céu e a pensar: "então, pá? E uma ajudinha divina, não?".

Foi um jogo do caraças. Eu já não sabia o que havia de fazer: ora levantava e ia à varanda, ora sentava-me, ora esbracejava e xingava {em bom brasileiro, que eu quando estou com nervos é mesmo à brasuca - "ô viado, chuta logo!"}. O M. a descabelar-se todo e a ficar da cor de um tomate {temi pela saúde do meu homem}. Mas a verdade é que ganhámos. E estamos nas semi! Em jeito de comemoração vamos jantar uma bela duma pizza para repor as calorias perdidas {sim, que isto de torcer com alma cansa - e não é pouco}.

Chupa, Rep. Checa! ;)
SHARE:

3 comentários

  1. A bela da recompensa depois de 90 e poucos minutos de sofrimento :) Confesso que não vibro muito com o futebol, mesmo sendo a selecção, este ano não estou a achar o Euro muito animador.

    ResponderEliminar
  2. verdade! Fizeram-nos sofrer até ao fim!

    ResponderEliminar
  3. @Pompix: E que recompensa! Eu também não sou muito fã da bola, confesso. Mas quando são Mundiais ou Euro, fico louca. Tem muito mais piada quando é um país contra o outro do que quando é um Benfica x Porto, por exemplo :P

    @Fashionista: Mas ganhámos! ;D

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig