06 julho 2012

amarelo como o sol! ☼

É oficial: estou apaixonada por este vestido. Adoro a tendência peplum {o tal do folho} e esta assimetria na anca torna o modelo super diferente! O namorado torceu o nariz. Diz que é muito amarelo, que é muito curto, que chama demasiada atenção e que ele não vai ter um segundo de sossego enquanto eu estiver com "essa coisa amarela" vestida. Deve querer que eu vá à festa com um vestido preto a arrastar pelo chão {ele é fã de maxi vestidos, adivinhem o porquê...}. Enquanto eu tiver perninhas para usar um vestido destes, venha ele em todas as cores que eu não sou esquisita. Vou ter muitos e bons anos {assim espero} para usar vestidões pretos. Agora eu quero é vestidinhos em cores garridas ;)
SHARE:

3 comentários

  1. deixa-me dizer-te que te fica lindamente!!!!!

    ResponderEliminar
  2. É lindo! Fazes muito bem em usar. Como costumo dizer, enquanto se preocupam com o que temos vestido, não perdem tempo a olhar para as outras ;)

    **

    ResponderEliminar
  3. @Fashionista: Obrigada, querida! ;)

    @Raquel: ahahaha boa a tua teoria! O meu é um bocadinho chato com roupas muito escandalosas (e eu nem tenho um estilo muito ousado) mas confesso que gosto de deixá-lo "nervosinho" às vezes, por causa da roupa. É da maneira que o mantenho entretido sem grande esforço ehehe

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig