11 julho 2012

Das boas descobertas:

O meu namorado trabalha mesmo no centro de Lisboa, ali algures entre o Campo Pequeno e o Saldanha. Almoça quase sempre em restaurantes com os outros engenheiros da equipa e, feitas as contas, acabava por gastar entre 150/170€ em almoços por mês. O que eu acho um autêntico desperdício de dinheiro {ainda se fosse em roupas, até se percebia... brincadeira!} e estava sempre a falar-lhe para ele levar o almoço de casa {que a minha sogra cozinha de maneira divina e não seria nenhum sacrifício}. Mas o menino não queria, claro que não. Que dá muito trabalho levar comida de casa, e depois tem de aquecer e nunca fica igual e tem que andar o dia todo com o saco da comida atrás, enfim, uma ladainha.



Há coisa de uma semana um dos colegas dele descobriu este site fantástico, chamado A Marmita, que faz entregas de almoços para empresas e cujo preço do prato é 3.99€ {e vem muito bem servido, segundo o meu rapaz}. Todas as semanas há um menu diferente e claro, os habituais pratos fixos {bitoques e afins}. As encomendas são feitas através do próprio site, sempre até as 19h do dia anterior {por exemplo, se quisermos pedir um bitoque para quinta-feira, temos de encomendar até quarta à noite}.

A empresa entrega a comida sempre entre as 11h e as 13h e vem tudo quentinho e delicioso. Também há sobremesas, bebidas e outros acompanhamentos. Acho incrível que, em alturas de crise como esta que atravessamos, sempre exista alguém com uma ideia simples e que resulta num sucesso absoluto {sim, que agora todos os colegas do M. almoçam com esta empresa}. Podem ler mais sobre ela aqui.
Fica a dica!

Não, este não é um post publicitário e não tenho nenhum tipo de regalias por escrevê-lo. Achei o conceito fantástico, os preços óptimos e o serviço excelente e quis partilhar com vocês! Quem é amiga, quem é?
SHARE:

8 comentários

  1. :) Realmente uma boa ideia! Eu tenho a sorte de almoçar a comidinha da mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente um bom preço e um bom serviço não haverá aqui no Porto? Se calhar dava jeito para muita gente.
    Obrigada pela dica.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  3. que ideia excelente!!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  4. Mas que ideia fantástica, deve ser mesmo bom.

    ResponderEliminar
  5. Meninas, de facto, a idéia é fantástica, a qualidade e o preço idem! Recomendo a toda gente ;)

    ResponderEliminar
  6. uau!!! que baratoooooooooooooo
    meu sonho isso no centro do rio de janeiro......

    vou repassar para amigos!!!

    beijo

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig